Começamos a semana com um lindo mini wedding no Bistrô Ruella.

A Thais e o Arthur são um casal especial, de riso fácil e beijos apaixonados.

Eles se conheceram através do irmão da Thais, que é um dos melhores amigos do Arthur.

Foi uma longa caminhada até a concretização do sonho.

Os noivos optaram por um casamento íntimo, só com os melhores amigos e família, com cara de almoço em casa e cheio de abraços, gargalhadas e amor. Sendo assim escolheram o ambiente despojado do restaurante Ruella.

Como a Thais é uma noiva com olhar mais clássico, a decoração em verde e branco contrastou com o ambiente colorido do restaurante.

Aliás, o time de fornecedores foi escolhido a dedo e baseado nas indicações da assessoria – Vitha Assessoria -, fundamental para que encontrassem pessoas tão competentes e queridas.

O casal é muito unido com suas famílias e preferiu se preparar para o grande dia ao lado dos entes mais próximos.

A cerimônia foi o ponto alto! A irmã do noivo celebrou o casamento e foi uma escolha super acertada!

Palavras de amor abençoaram os presentes e os votos foram igualmente emocionantes. De fato foi um dia daqueles, para guardar na alma!

As fotos delicadas e românticas são da querida Marina Maeda Fotografia, que registrou a beleza, emoção e sintonia dos noivos de maneira ímpar.

Já o vídeo – UAU, que vídeo! – é da Cabrita Filmes. A Cabrita conseguiu contar a história da Thais e do Arthur de um jeito leve, com a carinha deles, mas ao mesmo tempo com um ritmo novo e surpreendente.

Aproveite as inspirações e divirta-se. Eis uma linda troca de votos no Bistrô Ruella.




DE NOIVA PARA NOIVA

“Acho que a grande dica é apostar em fornecedores que, além de competentes, tenham empatia, mostrem que querem estar no seu casamento e tenham a ver com você e seu par.

Outra dica importante é que mesmo que seja um mini wedding, assessoria é fundamental!

Além de amparar os noivos durante os preparativos, a assessoria cuida de tudo para um casamento sem imprevistos.

Com certeza foi um dia que selou nossa união da forma mais linda que poderia ser!”.

Quem fez?

Vídeo: Cabrita Filmes • Fotos: Marina Maeda Fotografia • Bem casado: Conceição Bem Casados • Assessoria:  Vitha Assessoria • Vestido: Satinée • Sapato da noiva: Alexandre Birman • Beleza: Ulisses Cruz • Traje do noivo: Camargo Alfaiataria • Decoração: Roberta Gouvea/Maico Alex Decor • Doces: Mariza Doces • Local e buffet: Bistrô Ruella • Papelaria: Atelier Carla Imperador • Som, iluminação e DJ: Frigazz

Quem gostou espalha amor
1 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário

  1. Thais Forte 14/05/2018

    Quanta alegria recordar esse momento tão especial… Post lindo! Celebrar o amor envolve uma série de preparativos, é uma fase em que emoções ficam a flor da pele. As meninas da Vitha (Thalita e Vivi) são extremamente competentes e foram além das minhas expectativas, cuidaram com carinho de cada detalhe, estiveram ao nosso lado em todos os momentos. Todas as fases do casamento foram deliciosas e sei que a assessoria teve grande contribuição para isso! Muito obrigada a todos os envolvidos!