É dia de casamento intimista por aqui. Um mini wedding no Espaço Lilló, com direito a sorrisos, beijos, mãos dadas e bons profissionais.

A Ana é uma mulher lindíssima e ainda por cima parece uma pessoa incrível (como dá pra notar no depoimento dela, abaixo). Fica fácil entender como o Thiago se encantou tão rápido e como a história dos dois rendeu troca de alianças.

O flerte que começou no Tinder (moderninhos!) logo virou romance, e não demorou para que viesse o pedido de casamento.

Os noivos focaram em uma proposta intimista, mas muito aconchegante, reunindo os amigos e familiares mais próximos.

O fornecedor dos sonhos dos dois, a cantora Renata Queli, foi uma surpresa da Ana para o Thiago. Uma das contratações mais especiais do casamento, que incluiu escolhas feitas com zelo e carinho.

A decor ficou a cargo da Fatto Manu e para as lembrancinhas, delícias da Mermeleia, além de bem casados Cléo Herrera.

Aproveitem as fotos e não deixem de ler o relato da noiva, que destaca: aproveitem cada minuto e se amem, se abracem, compartilhem cada momento e cada detalhe.

Com vocês, um lindo mini wedding no Espaço Lilló.

“Eu e Thi não nos conhecemos no colegial, no trabalho, por amigos ou qualquer lugar que a maioria ache convencional ou romântico… Digamos que fomos atuais. Contrariando o que muitos acreditam, nos conhecemos pelo Tinder (rs), em setembro de 2016.

Foi uma daquelas histórias que dão certo.

Eu dei um like no Thi e nossos perfis combinaram. Ele então me deu um oi e não tive como não responder…

Trocamos telefone e conversamos por horas, parecia que não faltava assunto. Depois de três dias de conversa, marcamos o primeiro encontro. E logo aconteceu, em um barzinho na vila Madalena, tomamos uns drinks e a conversa fluiu naturalmente a noite toda. E depois desse dia não nos desgrudamos mais.

Nós somos bem diferentes, mas tivemos uma afinidade absurda e cada dia que estamos juntos, descobrimos mais e mais afinidades que só aumentam ainda mais a nossa cumplicidade.

Quando nos vimos pessoalmente, nem imaginávamos que um dia tudo isso acabaria em um FELIZES PARA SEMPRE, pois foi tudo muito rápido, praticamente um mês depois de nos conhecermos ele me pediu em namoro, e com dois meses de namoro, para minha surpresa, veio o pedido de casamento, bem diferente, sem anel, sem joelho no chão, só um simples olhar, ao acordarmos juntos na manhã de Natal, com ele me dizendo: Nós acordamos bem juntos, nós poderíamos nos casar!

E eu prontamente disse que sim!

Parece que toda a vida que tínhamos antes foi moldada e esculpida especialmente para que nós nos encaixássemos tão bem hoje. Foi tudo perfeito e cronometrado. Não tenho como pensar que não somos almas gêmeas.

Tudo aconteceu no tempo certo de Deus, só precisamos do Tinder para nos conhecer.

Planejamos nosso mini wedding em 10 meses e foi feito com muito amor e carinho, com escolhas bem determinantes com nosso perfil, bem a nossa cara, intimista, só nossa família e amigos. Nada rico, nada glamuroso, nada luxuoso, como dá pra ver nas fotos, mas fizemos questão de nos cercar de ótimos profissionais.

Foi cheio de sensibilidade, muito amor e delicadeza, detalhes que fizeram a diferença, deixando-o mais lúdico, poético e emocionante.

Ainda fiz uma surpresa pro Thi… Nós queríamos muito a Renata Queli cantando em nossa cerimônia, mas não tínhamos grana pra pagar. Então depois de muito conversar decidimos que seria com DJ. Mas marquei um encontro e conversei com a Renata Queli, que foi um amor, e decidi pagar sozinha a cerimônia, sem contar nada pro Thi, fazendo-o chorar emocionado quando a Renata cantou All My Loving, música que mais amo pra ele.

Minha dica é: aproveitem cada minuto, cada segundo, não liguem se a decoração não saiu como vocês queriam, não liguem se o cronograma atrasou um pouco, não se prendam a isso. Se amem, se abracem, compartilhem cada momento e cada detalhe, aproveitem cada amigo presente, cada um dos familiares, pois isso é o que importa para que esse momento seja único, um capítulo lindo de uma vida inteira que virá pela frente!”.

Ana e Thiago, obrigada por dividirem esse dia especial com a gente.

Que vocês sigam descobrindo coisas em comum e se amando cada vez mais.

Quem fez?

Másica da cerimônia: Renata Queli • Decoração: Fatto Manu • Lembranças: Mermeleia • Bem casados: Cleo Herrera Bem Casados • Espaço, gastronomia e bar: Espaço Lilló Eventos • Foto e vídeo: Produtora 7 • DJ: Aecio Alvarenga • Make & hair: Studio Carol Siqueira • Espumantes: Especialista Bebidas • Vestido de noiva: Atelier Noiva nas Nuvens • Acessórios e brincos: Ateliê Bem Casada • Sapato: Corello • Traje do noivo: VR • Sapato: CNS • Bolo e doces: La Passione • Convites e papelaria: Chuva de Papel

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário