Já falamos muitas vezes sobre o elopement wedding, o conceito de fugir e realizar o casamento a dois do jeitinho que o casal quer.

Entre os prós desse tipo de cerimônia, além da economia, está a possibilidade de casar da forma que o casal realmente sonha, com a possibilidade de uma viagem incrível ou um cantinho especial.

Para inspirar quem opta pela ideia de casar a dois, ou simplesmente para noivos que gostam de referências cheias de personalidade, separamos três casais que escolheram a proposta intimista para trocar votos.

Aproveite!

Elopement wedding boho na Floresta da Península Olímpica – Washington

Altar de macramê, companhia de padrinhos purificados com sálvia e muito amor no meio da floresta. Esse foi o resumo do elope de Kristina e Joe, clicado pela fotógrafa e amiga da noiva, Liz Morrow.

Elopement wedding na Praia, em Morro dos Conventos – Santa Catarina

Uma tarde na praia para selar o dia mais importante da vida do casal, com direito a first look e cerimônia verdadeiramente com o pé na areia.

Depois de 17 anos juntos, um casamento a dois para encantar, através do olhar do fotógrafo Gustavo Franco.

Elopement vitoriano no Museu da Farmácia – Nova Orleans

Nadia e Sern se conheceram enquanto trabalhavam em um navio. Ela da Austrália e ele da África do Sul, optaram pelo elope para se casar no pátio do Museu da Farmácia, em Nova Orleans.

Nadia ousou com vestido preto e flores exóticas, que representavam os dois países. O buquê ainda contou com um chifre de veado representando os Estados Unidos.

Quem fez?

(Elopement 1) Fotografia: Liz Morrow Studios Local: Propriedade privada, Washington, EUA

(Elopement 2) Fotografia: Gustavo Franco  Local: Morro dos Conventos – Araranguá, SC, Brasil

(Elopement 3) Fotografia: Hannah McSwain  Local: Museu da Farmácia, Nova Orleans, Louisiana, EUA

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário