Assessoria de casamento: ter ou não ter, eis a questão. Na verdade a ideia é dissipar qualquer dúvida, afinal, assessoria é muuuuito importante!

O casamento perfeito é um sonho presente no coração de todos que decidem realizar uma cerimônia para eternizar a relação. Desde a escolha do local até a seleção do cardápio, trilha sonora e lembrancinhas, cada item conta. Uma lista de mínimos detalhes que quando bem organizados fazem toda a diferença, concretizando aquele sonho inicial e tão desejado.

É justamente o papel da assessoria de casamento fazer com que esse momento tão especial torne-se harmonioso e tranquilo.

Muitos casais ainda questionam se devem ou não contratar a assessoria. A gente entende, já que às vezes é difícil assimilar tudo que ela pode fazer para a organização do evento, mas acredite: uma boa assessoria é essencial!

Pensando em ajudar os noivos indecisos, contamos com a ajuda da I&R Assessoria e listamos 10 coisas que só o assessor pode fazer por você.

Anote aí!

Cuida do seu orçamento

Quanto de dinheiro preciso ter para me casar?  –  é uma das dúvidas frequente para casais que estão começando a organizar o enlace.

Os assessores orientam os clientes a listarem quais são os serviços e materiais que estruturam o sonho e fazem a cotação de todos os valores, para que se tenha uma planilha com os custos item a item.

Dessa forma, é apresentado um valor para que os noivos possam ter uma visão geral do budget do evento, facilitando a definição de quais serviços cabem no orçamento.

Disponibiliza um portfólio selecionado de fornecedores

Como não se perder em meio a tantas opções de fornecedores?

Com a experiência de tratar diretamente com dezenas de fornecedores, os assessores tornam as escolhas mais seguras e até ajudam o casal a encontrar parceiros que combinem com o estilo do casamento.

Expertise no protocolo

Um casamento possui mais protocolos do que imaginamos e novamente a assessoria entra no esquema para salvar os noivos!

Que funções tem os padrinhos, madrinhas ou damas de honra? Como entram os noivos na igreja e quem leva as alianças? Como devem estar vestidos os convidados?

Entregar essas questões nas mãos da assessoria facilita tudo!

Carinho e cuidado

Sim, fornecedor não é só contrato!

Há muito amor, respeito e cuidado envolvido.

Nesse momento a noiva se sente extremamente ansiosa e sobrecarregada e não são todas as pessoas que a entendem, principalmente se elas não estão totalmente por dentro dos preparativos.

Os assessores também assumem um papel de apoio, entendendo a importância do casamento e ficando disponíveis para cuidar de tudo com carinho!

Resolve Imprevistos

Talvez essa seja uma das funções mais importantes de uma assessoria de casamento.

Se algo sair dos conformes, com certeza o assessor estará lá para resolver a situação da maneira mais profissional e competente possível!

Proporciona experiências únicas

Experiência – uma palavra que define bem os momentos vividos durante a preparação do casamento. A maioria delas são boas, mas infelizmente existem as ruins.

Com a contratação da assessoria, as chances de experiências negativas são muito menores, pois tudo será feito com muita organização e cuidado, levando a momentos inesquecíveis e únicos.

Cria o caminho entre o sonho e a realidade

Ah, o sonho… Ele é tão lindo! Mas fica ainda mais bonito quando se torna realidade e o caminho entre os dois não é dos mais tranquilos, pois exige muito trabalho e dedicação.

O papel da assessoria é otimizar esse caminho e tornar as idealizações reais.

Orquestra os fornecedores

São necessários muitos fornecedores para realizar um casamento, e manter tudo alinhado entre eles não é nada fácil.

São diversos contratos, cláusulas e mais importante que isso: pessoas por trás de um trabalho.

A assessoria cuida disso e orquestra todos os fornecedores, resultando em uma harmoniosa equipe.

Torna seu evento inesquecível

Um evento inesquecível é aquele em que os detalhes e todos os procedimentos são cuidados de modo a encantar tanto os noivos como os convidados.

Preocupação zero

Enfim chegamos no ponto principal da contratação da assessoria.

Planejar o casamento sem dor de cabeça ou preocupação é o sonho de qualquer casal e é justamente para isso que a assessoria trabalha!

Resumo da ópera: a assessoria é basicamente o bastidor de um sonho, que oferece total suporte e profissionalismo para que se inicie uma nova página de uma história de amor.

Para contar com o privilégio dessas 10 coisas que só a assessoria faz por você, acesse o Guia dos Sonhos e aproveite para contatar a I&R Assessoria.

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Maria Luísa

Estudante de jornalismo, dona de uma mente curiosa e inquieta. Conhecendo as coisas mais legais do mundo e transbordando amor em forma de palavras.

Deixe um comentário