Quem ainda está indeciso sobre as fotos pré casamento vai amar o post da vez (além de escolher, de uma vez por todas, realizar o pré wedding na praia!).

A Ana e o Léo tem tanta sintonia que a gente já começa a imaginar o casamento… Vai ser demais!

Eles foram fotografados pelas lentes sensíveis da dupla Lucas e Thaís, o casal por trás da Di Vietro.

Casal fotografando casal, o resultado só podia ser especial, com doses extras de amor!

Tem foto com o mar de fundo, com vista de babar e tem amor até debaixo d’água! Inspiração de sobra para quem quer registros românticos, mas também simples e verdadeiros.

Aproveitem! Com vocês, um lindo pré wedding na praia.

“Desde o início, quando a Ana e o Léo disseram que queriam fazer o pré wedding na praia que costumam frequentar e que tem uma história especial pra eles, já sabíamos que seria lindo.

Ainda assim tudo superou as nossas expectativas! Chegamos no final da tarde, quando eles levaram a gente até um mirante. É um lugar de lindas lembranças para os dois.

Lá encontramos uma das vistas mais incríveis, com o pôr do sol de testemunha.

No dia seguinte ainda fomos apresentados a um rio lindo, além da praia.

Apesar de toda essa natureza deslumbrante, o protagonista foi o amor dos dois, que era nítido e iluminava o sorriso deles. De quebra, além de poder realizar esse ensaio lindo, ganhamos dois amigos, que já tem um lugar especial no nosso coração!”. (Di Vietro)

 

Quem fez?

Fotografia: Di Vietro. Acesse o Guia dos Sonhos para saber mais.

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário