É dia de compartilhar com vocês um casamento vibrante, repleto de inspiração e pequenos detalhes.

Melhor ainda, um casamento na fazenda que contou com diversão, alegria e leveza, começando pelos noivos.

A Caroline e o Leonardo se conheceram em 2015, no Lollapalooza. As redes sociais deram uma forcinha para a aproximação e o triathlon foi o elo de ligação que o casal precisava.

Os treinos e viagens juntos fizeram com que o namoro engrenasse pra valer, tanto que a relação rendeu pedido de casamento.

Como eles adoram emoção, a decisão de subir ao altar veio com um desafio: organizar tudo em 50 dias!

Impossível? Loucura? Não se enganem, eles tiraram de letra!

Com um time de profissionais talentosos, dedicados e apaixonados pelo que fazem, ficou mais fácil preparar o grande dia, que incluiu gastronomia do Baracat Buffet (amo, amo amo!).

A decoração também merece atenção, já que é vibrante e descontraída como os noivos, mas ao mesmo tempo romântica e surpreendente.

Os móveis da Roupa de Festa ficaram perfeitos na Fazenda Vila Rica, proporcionando lounges e cantinhos muito especiais.

Mas o principal é mesmo a energia da Carol e do Leo. Eles formam um casal feliz, desses que sorriem com os olhos.

Tudo foi lindamente registrado pelas lentes da Carla Trevizani.

As fotos da Carla estão lindas de viver, destacando a beleza da noiva e a emoção do noivo, sem esquecer da animação da festa e de cada pequeno detalhe.

Não posso deixar de comentar o tênis da Carol e das madrinhas. Achei o máximo!

Aproveitem e lembrem-se: casamento bonito tem a cara dos noivos!

Com vocês, o SIM da Caroline e do Leonardo.

“Nos conhecemos no Lollapalooza 2015, mas o destino decidiu que esperaríamos alguns meses para ficarmos juntos. E, foi através das redes sociais que o Leo fez o primeiro passo, ao comentar uma foto minha no Facebook. Foi o triathlon que acabou nos unindo.

Começamos a combinar treinos juntos, ele me ajudou a escolher minha nova bike, foi na minha primeira prova de triathlon… Mas o primeiro jantar aconteceu um mês depois.

A partir daí diria que toda nossa relação foi muito intensa. Começamos a namorar em menos de um mês, viajamos para diversos lugares, além de continuarmos com os treinos.

No final de 2016 decidi que iria passar 3 meses em Boston estudando, e acabamos passando uma semana juntos em NYC antes da mudança.

Quem diria que essa seria a primeira cidade em que moraríamos como casados?

Quando foi me visitar em Boston, ele já tinha tudo planejado.

Ele me pediu em casamento com pulseiras de identificação usadas para pedalar na estrada, e fomos jantar no restaurante que fica no topo do prédio mais alto da cidade.

Assim que tivemos a certeza de que nos mudaríamos para Nova York, tínhamos 50 dias para organizar nosso casamento. O desafio era grande, mas isso não nos assustou. E aos poucos tudo começou a se encaixar.

Preparamos o orçamento, mapeamos os fornecedores e fomos atrás das negociações para não passarmos o teto que tínhamos estipulado. Era muito engraçado porque todos desacreditavam que estávamos planejando um casamento em tão pouco tempo… Começando pelo vestido, já que havia o desafio de preparar um vestido do zero, considerando as especificações que eu queria… Pra ser sincera, acho que foi coisa do destino, pois todos os fornecedores que queríamos não somente tinham a data disponível, mas também abraçaram este casamento.

Até que chegou o final de semana do casamento. Não consigo por em palavras, parecia que flutuava desde o momento que chegamos no hotel reservado para os convidados. Foi tudo perfeito!

Tudo que havíamos planejado aconteceu, os fornecedores deram um show de profissionalismo, empenho e comprometimento e fez um dia lindo de sol!

Acho que nem preciso dizer que foi o dia mais feliz das nossas vidas”.

Eu não disse que é um casamento lindo e especial?

Carol, obrigada por compartilhar com a gente tanto carinho e cuidado. Que você e o Leo sigam exercitando a parceria no triathlon e na vida.

Muito amor sempre!

Agora sim, pode beijar a noiva.

Quem fez?

Fotografia: Carla Trevizani • Gastronomia: Baracat Buffet • Mobiliário: Roupa de Festa • Vestido: Paris 8 • Beleza: Gabrise Fiordelisio • Espaço: Fazenda Vila Rica • Vídeo: Debora Thomé • Decoração: Violeta Decorações • Taças, guardanapos e sousplats: Ritz Festas • Assessoria: Seraphine Assessoria • Bar: The Brothers Bar • Banda: Bloco Vou de Taxi • Doces: Lamego Doces • Tags/menu: Amiscraps • Gerador: Quattro Geradores • Espaço kids: Kidslandia Festas • Aquecedores: Ventprime • Iluminação: DB2 • Som e iluminação de pista: W.sound • Palco: Hipertendas

Fornecedores dos Sonhos

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário