Nesse post você vai encontrar:

O papo da vez inclui 3 serviços essenciais para o casamento, tudo isso com dicas de assessoria que prometem te deixar mais seguro sobre cada escolha.

Antes de iniciar o planejamento do casamento, não temos ideia de quantos itens, detalhes e fornecedores são necessários para realizar uma linda festa e cerimônia.

Afinal, quais escolhas são realmente essenciais para a troca de alianças perfeita?

Não existe uma resposta correta ou fixa para essa pergunta, mas a Danni, da Dolce Vita Assessoria, nos ajudou apontando 3 serviços que devem ser prioridade nas suas contratações.

Aproveite as dicas e garanta sucesso para o seu grande dia!

Foto: Além Fotografia

Buffet

“Lembre-se de uma coisa: boa festa anda de mãos dadas com boa comida!

Seja noivo, noiva, familiar ou amigos, todos querem comer bem. Isso quer dizer comida saborosa, bem servida e de qualidade.

No momento da contratação, pesquise muuuito, jogue o nome da empresa no Google, veja se encontra algum comentário negativo, analise as redes sociais, comentários e referências. Se possível, busque noivos que contrataram aquele buffet para seu casamento.

Se foi indicação de algum conhecido, peça para que ele conte toda a experiência nos mínimos detalhes, desde o primeiro contato, troca de e-mails, contrato e como foi o desempenho do fornecedor no dia do casamento.

Nesse caso, a degustação é tão essencial quanto o contrato!

Coma sem pressa, saboreie, pergunte ao chefe caso tenha dúvida de algum ingrediente ou tempero.

Caso algo não agrade muito o paladar, converse para saber se há a possibilidade de uma adaptação. Diálogo é tudo!

Você verá que valeu a pena quando receber uma chuva de elogios sobre o buffet”. 

Fotografia  

“Como amante de fotografia, sou suspeita para falar sobre esse serviço, mas acredito que todos entendam o quão essencial é essa contratação – é simplesmente o registro que torna eterno um dos dias mais importantes de sua vida.

Imagine-se daqui 5 ou 10 anos, folheando o álbum com sua família, lembrando de cada detalhe. A fotografia ajuda a relembrar e a contar uma história extremamente especial.

Um bom fotógrafo capta além de momentos posados: um carinho despretensioso no rosto, um abraço apertado naquele amigo que te acompanha desde sempre e além de tudo, transmite emoção através de clicks.

Assim como o buffet, pesquise e esteja em sintonia com o fornecedor que escolher.

Se atente ao seu portfólio, ao estilo das fotos e edições. Cuidado para não se apaixonar por uma foto do trabalho do fotógrafo e esperar que todas sejam iguais.

Reuniões são ótimas aliadas para essa contratação, esgote as dúvidas sobre o estilo de fotografia do fornecedor e esteja confiante para que no dia, cada passo seja um flash, sem preocupações!”.

Foto: Aloha Fotografia

Decoração

“Ela determina o estilo da festa, distribui flores e arranjos e é a responsável por deixar o casamento com a essência do casal.

Acho que só com essa definição já dá para entender a importância do serviço do decorador.

Um profissional responsável, competente e criativo é o que um decorador precisa ser, pois ele desenhará o espaço da cerimônia e tornará realidade todas as idealizações do casal.

Um ambiente agradável, aconchegante e cheio de amor nos detalhes é tudo que um casal quer e essa tarefa está nas mãos dos fornecedores que cuidam da decoração.

Não caia no equívoco de contratar um decorador com especialidade em festas luxuosas se o que você quer é minimalista e simples. Busque por aquilo que tem a sua cara, que você bate o olho e pensa: poderia ser o meu casamento!

Referências, reuniões e confiança – três Ingredientes perfeitos para uma contratação de sucesso”. 

Para mais dicas e um planejamento adequado, com contratações certeiras e tranquilas, acione a Dolce Vita Assessoria CLICANDO AQUI.

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Maria Luísa

Estudante de jornalismo, dona de uma mente curiosa e inquieta. Conhecendo as coisas mais legais do mundo e transbordando amor em forma de palavras.

Deixe um comentário