Nesse post você vai encontrar:

E aí, já contratou o bar para o casamento?

Cair na pista depois da cerimônia é uma das partes mais gostosas e divertidas, logo, bons drinks são um acompanhamento perfeito para dar aquela dose de animação!

A escolha do bar para o casamento é um item que merece atenção especial, afinal, seus convidados merecem o melhor.

Bebida de qualidade combinada com diversas opções de drinks é o que todos vão precisar para curtir ainda mais a festa, por isso o post da vez conta com sugestões da Trends Caipis.

Assim como nos demais itens do grande dia, o bar pode ser personalizado e se adequar ao perfil do casal, agregando e tornando o ambiente ainda mais agradável.

Além disso, se os profissionais realizam verdadeiras performances ao oferecer a bebida, o evento ganha mais uma atração.

Outro ponto importante é levar em consideração a personalidade de vocês e o estilo da festa, escolhendo drinks que tenham a ver. Busquem por bebidas de qualidade e provem os drinks até definirem aqueles que harmonizam com o cardápio. O essencial é agradar todo mundo, dos convidados que adoram os destilados mais fortes até os que preferem batidas mais suaves.

Prezar por uma apresentação diferente vai ser um sucesso! Canecas, drinks moleculares e potes de vidro personalizados são algumas das diversas inovações que vão dar uma dose de felicidade para as bebidas.

O Guia dos Sonhos está muito bem representado pela Trends, que traz um novo conceito de bar e o melhor da coquetelaria.

A equipe da Trends preparou um agrado para vocês e selecionou ideias de drinks para incluir no cardápio. Anote!

MARY PICK FORD

Com a base de rum e licor de cereja, o drink foi feito para a atriz americana de mesmo nome nos anos 20, com um detalhe adicional de acompanhar uma flor comestível.

SAVE

Um drink que tem como base gin infusionado em ervas e pimentas, com clara de ovo e chá de capim santo. Diferente demais? Não decida antes de provar!

TIKIGIN

Servido em um copo estilo Rapanue a base de gin e chantilly sabor de abacaxi.

Esse drink tem um contexto especial, pois vem da Coquetelaria Tiki, criada por volta de 1930 nos E.U.A.

LEMON

Sua base é o café frio e licor de amareto.

Uma mistura de sensações e surpresas, ao oferecer aos convidados a experiência de se deliciar com um drink que se utiliza do café, uma das bebidas mais consumidas no país.

Já tem um favorito?

Para provar todos eles e conhecer outras sugestões da Trends, acesse o Guia dos Sonhos. CLIQUE AQUI.

Tim tim!

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Maria Luísa

Estudante de jornalismo, dona de uma mente curiosa e inquieta. Conhecendo as coisas mais legais do mundo e transbordando amor em forma de palavras.

Deixe um comentário