Cerimônia com pôr do sol de babar e um elopement wedding dos sonhos. Foi assim que a atriz Sthefany Brito trocou alianças com o empresário Igor Raschkovsky.

A organização do casamento levou cerca de um mês e o evento contou com um cenário digno de conto de fadas.

Os noivos escolheram Montalcino, na Toscana. O verão Europeu e a decoração vibrante renderam fotos maravilhosas!

Juntos há sete anos, Sthefany e Igor contaram com um fim de tarde de tirar o fôlego.

Aliás, amei a opção por um casamento a dois!

No Brasil a ideia de casamento como uma grande festa para muitos convidados ainda reina absoluta, mas sou fã assumida de cerimônias intimistas, especialmente se é o que faz sentido para a história de amor do casal.

Sthefany Brito ficou uma verdadeira princesa no vestido de noiva assinado pela estilista carioca Julia Goldenzon, um modelo de alcinhas com pegada boho.

As costas decotadas, o leve tom champanhe, a sobreposição de tule e as flores em 3D garantiram muito charme ao look, que além de romântico é leve e charmoso. Fica a dica para quem sonha com um lindo casamento ao ar livre.

Vale suspirar com os registros de Sam Sacramento e, claro, desejar muito amor e felicidade.

Viva os noivos!

Quem fez?

Fotos: Sam Sacramento e Rayana Sacramento • Vídeo: Creative Arts Wedding Film • Beleza: Samantha Gregg • Decoração: Shining Flowers • Assessoria: Favola Events • Músico: Gianluca Brown

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário