Que delícia ver e contar lindas histórias de amor… Dos grandes casamentos aos mais íntimos e tímidos, o que eu mais amo está aqui: nas histórias.

No caso da Raisa e do Ale o enredo é desses que balançam a gente, ainda mais por vir acompanhado de fotos arrebatadoras, resultado de uma senhora renovação de votos!

Uma renovação de votos a dois com pôr do sol, natureza, mãos e olhares… Tudo conspirando para a celebração do casal e para a emoção de quem tem a chance de se deleitar com os registros.

Tudo começou em 2005, numa praça entre amigos. O casal não demorou para ver o amor brotar. Aliás, ele veio tão forte e avassalador que trouxe algumas renúncias, como a faculdade de medicina nos Estados Unidos e o retorno para o Brasil.

Foram encontros, trabalhos e graduações… E o casamento, em 2010. Em 2015 eles tentaram renovar votos, mas não rolou. É como dizem por aí: tudo acontece na hora certa!

Agora, oito anos e dois filhos depois, Raisa e Ale tiraram a tarde e foram renovar suas energias e reafirmar o amor.

O elopement wedding está de tirar o fôlego!

Os (eternos) noivos tiveram um momento que podemos chamar de reencontro, se abrindo um ao outro.

Com fotos incríveis do Rafa Ramos, onde a gente baba com as tatuagens, sorrisos e lágrimas, o casal reafirma o amor diário. Tem coisa mais gostosa?

Com a propriedade de quem conta enredos românticos através da câmera, os cliques do Rafa são precisos e trazem a energia do casal de forma leve, mas muito emocionante.

Olhares que se cruzam e recordam desde aquela primeira rave até o dia a dia e as decisões conjuntas. Quanto amor!

O time que fez tudo isso acontecer ainda inclui o vestido lindo e delicado da Lascivité, que eu A-M-O; a decoração da Rapha, da Flor e Afeto Atelier, e a assessoria da Carol, da Avec Toi.

Aliás, aqui cabe um parênteses: casamento a dois também dá trabalho e merece o apoio de uma boa assessoria!

Comece pelo vídeo da Escene Filmes, perca-se em cada pequeno momento e se deixe envolver.

Para quem ama referências, ainda tem vários detalhes originais, perfeitos para guardar na pastinha de ideias!

Eis um bocado de inspiração e também uma boa medida de cotidiano íntimo, que inclui um amor maduro e a renovação de votos e de muitos planos.

Com vocês, Raisa e Ale.




 

Quem fez?

Foto: Rafa Ramos • Assessoria: Avec Toi Assessoria • Vestido da noiva: Lascivité • Traje do noivo: VG Dândis • Beleza: Gisele Barbosa • Decoração: Flor e Afeto • Assessórios: Atelier Slupka • Celebrante: Sim Cerimônias • Bolo e doces: Assukár Confeitaria • Tapetes: by Kamy • Vídeo: Escene Filmes

Fornecedores dos Sonhos

Quem gostou espalha amor
1 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário

  1. Roan Sampaio Rossi 27/10/2019

    Queria saber que lugar é esse?