Escrevo depois de rever – uma por uma – as fotos da Bianca e do Hercules, o que explica minha emoção.

A cada casamento recebido eu procuro mergulhar um pouquinho no universo e nas sensações do casal, o que me faz imaginar as histórias compartilhadas, as alegrias colecionadas e até as tristezas superadas.

Subir ao altar com quem se ama requer 100% de amor e outras coisas mais, inclusive superação.

Estou contando tudo isso para explicar o quanto os registros da Carol Noel me tocaram.

Pudera, com um noivo sensível como o Hercules e uma noiva apaixonada como a Bianca, o resultado só poderia ser de muita emoção!

Eles trocaram alianças na igreja e seguiram para uma linda festa no Espaço Bartô, em Bragança Paulista.

O enlace tradicional decorado com muito verde e branco incluiu rosas e orquídeas e lindos arranjos suspensos sobre a mesa do bolo. Simplesmente encantador!

Os cliques ainda mostram o making of em família, sem esquecer o noivo emotivo ao receber um presente da futura esposa. Fica a dica: surpreender seu par pouco antes do SIM rende lágrimas e sorrisos!

A assessoria ficou por conta da Patricia Tartari, que garantiu um evento tão especial quanto a história de amor do casal. (Leiam o relato da Bianca abaixo.)

Com vocês, Bianca e Hercules em um casamento tradicional dos sonhos.

 

“Hércules e eu nos vimos num aplicativo de relacionamentos, em novembro de 2015, e nos adicionamos no Facebook, onde tínhamos alguns amigos em comum. À princípio o papo não fluiu muito.

Eu estava me sentindo bem sozinha, não queria me relacionar. E ele estava saindo com várias garotas.

Eu programei uma viagem para Bali, na Indonésia, com algumas amigas, e ele insistia em falar comigo. Logo depois do carnaval, com toda sinceridade, deixei claro que poderíamos ser apenas amigos… E a partir daí começamos a nos falar com frequência sobre viagens, restaurantes, cachorros… Nessas conversas notamos tanta semelhança!

Em 29 de abril de 2016 ele me convidou para jantar e eu topei. Na noite seguinte eu fui numa festa com minhas amigas e ele estava de plantão.

Todos adorando a festa e eu odiando. Decidi ir embora mais cedo.

Chegando, mandei mensagem pra ele e conversamos um tempão. Foi aí que me dei conta de que eu estava apaixonada!

Na semana seguinte ele me convidou para o aniversário de uma amiga e me pediu em namoro. Eu aceitei na hora! Três meses depois, fomos para Buenos Aires e ele me pediu em casamento durante um magnífico jantar no Cabaña Las Lilas, na varanda com vista para o Puerto Madero.

Em outubro decidimos morar juntos, ele me deu nosso filho Cowboy, um bulldog francês, e então marcamos a data do casamento.

Na verdade, primeiro escolhi a cerimonialista, que eu fazia questão que fosse a Patrícia Tartari, minha amiga desde o colégio. E nossa história é muito além da infância… A mãe dela apresentou minha mãe ao meu pai e os pais dela foram padrinhos de casamento dos meus pais. Tinha que ser ela!

O Hércules e eu tínhamos uma data em mente, mas mudaríamos a data se a Pati já tivesse um evento neste dia!

Casamento marcado com 1 ano e 6 meses de antecedência, com a melhor cerimonialista do mundo, que fez com que eu tivesse a certeza do sucesso da cerimônia! Mas nem tudo foi como eu gostaria…

Faltando exatamente 1 ano para o casamento, infelizmente meu pai faleceu. Passei pelos piores dias da minha vida, mas graças ao apoio do meu noivo, da minha família, dos amigos, da Pati Tartari e de todos os fornecedores que tão pacientemente entenderam a situação, foi necessário dar um tempo nos preparativos e retomar alguns meses depois.

Tudo isso só foi possível de acontecer sem prejudicar o andamento dos preparativos porque eu tinha a melhor assessora e os melhores fornecedores!

Tudo ocorreu de forma tão magnífica, que no dia do casamento eu estava serena! Minha calma e minha tranquilidade eram o reflexo de quem estava amparada pelos melhores profissionais do mundo!

Se eu pudesse deixar uma dica para as noivas, eu diria: invista na assessoria, ela te ajudará a selecionar os melhores fornecedores! Essa é chave do sucesso!

O ponto alto do meu casamento foi, sem dúvida nenhuma, a cerimônia religiosa!

As mais belas palavras do Padre ficarão para sempre na minha memória, e quando a cerimônia terminou, eu olhei o meu terço, vi a imagem de Nossa Senhora da Aparecida, Santa de devoção do meu pai, e me emocionei!

Lágrimas expressaram minha fé, meu amor, minha gratidão e minha saudade! Me emociono toda vez que eu lembro deste momento!

A festa foi uma super festa! Comida, bebida, decoração, doces, música, tudo impecável!

No dia seguinte, chegou nossa segunda filha, a bulldog francês Sophia. Aproveitamos para ficar com os cachorros, pois estávamos de saída  de lua de mel por 20 dias pelo Leste da Europa”.

Casamento tradicional em Bragança Paulista Casamento tradicional em Bragança Paulista

Casamento tradicional em Bragança Paulista

Casamento tradicional em Bragança Paulista

Casamento tradicional em Bragança Paulista Casamento tradicional em Bragança Paulista Casamento tradicional em Bragança Paulista

Quem fez?

Buffet: Baracat • Assessoria: Patricia Tartari • Foto e vídeo: Carol Noel • Espaço e decoração: Espaço Bartô • Banda: Banda Blis • Doces: Haydee Peixoto • Bem casado: Ana Cristina Bem Casados • Bar: Araújo’s

Fornecedores dos Sonhos

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário