Casamento com luz e alegria em Ilhabela.

O casamento da Carol e do Rafa rendeu muita alegria em Ilhabela! Aliás, quem acha que casar na Ilha é uma opção linda e especial, vai adorar o post da vez!

Antes e mais nada, Carol foi uma noiva iluminada, que fez escolhas perfeitas para dizer sim na praia.

Ela e o Rafa trocaram alianças na Casa de Canoa. Certamente, um dos espaços mais especiais do litoral norte.

O casal comemorou cercado por cores, macramês, flores e muito amor.

Com a finalidade de curtir o grande dia sem tradições que não fizessem total sentido, investiram em leveza e simplicidade.

Eis o que mais amei, além do desprendimento dos noivos:

♥ O vestido de noiva com mangas e poás. Um modelo simples e delicado na medida, como se tivesse saído de um filme romântico.

♥ A beleza fresh da Carol, isto é, tudo a ver com o clima de Ilhabela.

♥ Detalhes como o balanço, que não apenas decorou, como serviu de cenário para fotos.

Da decor ao buffet, o casal buscou opções que tivessem a ver com o clima de alegria em Ilhabela. Assim, o resultado ficou descontraído, charmoso e inesquecível!

As fotos são da Luiza Marques e estão incríveis!

Aproveitem. Com vocês, lindas inspirações para casar em Ilhabela!

Carol e Rafa Casamento com luz e alegria em IlhabelaCarol e Rafa Casamento com luz e alegria em Ilhabela

Carol e Rafa Casamento com luz e alegria em Ilhabela Carol e Rafa Casamento com luz e alegria em Ilhabela

ALEGRIA EM ILHABELA

“Nossa maior vontade era fazer um casamento que expressasse nossa história e nossos gostos, que fosse simplesmente a nossa cara!

Queríamos nos livrar do ritual tradicional, além de ser as pessoas que mais curtissem o casamento!

E foi assim… Um início lindo e calmo com uma banda que a gente conheceu dando uma volta na Vila Madalena… Tocando os sons que a gente curte muito!

A cerimônia foi conduzida pelo pai do Rafa, com participação da minha avó, o que tornou o casamento ainda mais especial!

A partir do sim não existia mais hora pra nada! Tiramos umas fotos na praia e fomos direto pra festa! Sem obrigação de tirar foto posada, nem de sentar pra comer… A nossa sensação é que todos estavam à vontade pra curtir do seu próprio jeito!

Foi simplesmente uma delícia!

E quanto a nossa história, a essência é muito próxima ao que rolou na festa… A liberdade de estarmos juntos, de vivermos como parceiros nesse mundão, cada um do seu jeito, sempre com muito respeito e com muito amor!

DE NOIVA PARA NOIVA

Nossa dica é: escolham fornecedores que vocês confiem de olhos fechados e que tenham o estilo de trabalho parecido com o de vocês.

Não sofram com detalhes, se beijem muito, comemorem com seus amigos e familiares! Pulem, dancem, comam e se divirtam!

A energia das pessoas é o que vai fazer do seu casamento inesquecível!

Nunca se esqueçam do motivo de todos estarem ali: comemorar o amor, a cumplicidade e a parceira do casal! Curtam cada segundo!

E é real… PASSA MUITO RÁPIDO!”.

Carol e Rafa Casamento com luz e alegria em Ilhabela

Carol e Rafa Casamento com luz e alegria em Ilhabela

Carol e Rafa Casamento com luz e alegria em Ilhabela Carol e Rafa Casamento com luz e alegria em Ilhabela Carol e Rafa Casamento com luz e alegria em IlhabelaCarol e Rafa Casamento com luz e alegria em Ilhabela Carol e Rafa Casamento com luz e alegria em Ilhabela

Carol e Rafa Casamento com luz e alegria em Ilhabela Carol e Rafa Casamento com luz e alegria em Ilhabela Carol e Rafa Casamento com luz e alegria em Ilhabela Carol e Rafa Casamento com luz e alegria em Ilhabela Carol e Rafa Casamento com luz e alegria em Ilhabela Carol e Rafa Casamento com luz e alegria em Ilhabela

Carol e Rafa Casamento com luz e alegria em Ilhabela Carol e Rafa Casamento com luz e alegria em Ilhabela Carol e Rafa Casamento com luz e alegria em Ilhabela Carol e Rafa Casamento com luz e alegria em Ilhabela

Carol e Rafa Casamento com luz e alegria em Ilhabela Carol e Rafa Casamento com luz e alegria em IlhabelaCarol e Rafa Casamento com luz e alegria em Ilhabela Carol e Rafa Casamento com luz e alegria em Ilhabela

Carol, obrigada por compartilhar esse dia lindo e especial com a gente.

No momento em que vi as fotos, fiquei encantada!

Que você e o Rafa sigam sempre com essa parceria, amor e entrosamento. Muitas felicidades!

Agora sim, pode beijar a noiva.

Carol e Rafa Casamento com luz e alegria em Ilhabela

Quem fez?

Local: Casa de Canoa • Decoração: O Dia Mais Bonito • Buffet: Manoa Buffet • Vídeo: StudioJob • Fotografia: Luiza Marques Fotografia • DJ: Dj Jonas Rosio • Banda: Música Viva Produção • Sax: Nenê Santos • Som e iluminação: Na Remada Produções • Iluminação cênica e gerador: Alugtendas • Bolo: Marcela Thomazzoni Doces • Doces: Brigs Brasil • Bem casados: Roseli Souza • Sorvete: Ice by Nice • Recreação: Tribo Brincadeiras • Foto lembrança: Litoral Click • Vestido de noiva: Mariana Godoy Estilista • Beleza: Guidas Cabelereiros • Pajens e daminhas: For Baby Brasil • Identidade visual: Júlia Korte • Segurança e valet: Sr. Zeladoria

Fornecedores dos Sonhos

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário