É dia de editorial e eu – que amo uma boa inspiração -, fico feliz da vida em compartilhar com vocês as noivas fadas e iluminadas, lindamente produzidas por um time de fornecedores apaixonados pelo que fazem.

O Estação Gaia é um local super aconchegante, que promove o contato com a natureza. O espaço tem até um lago com carpas e flores. Foi a energia do lugar que serviu de pontapé inicial e inspirou todos os profissionais envolvidos. O resultado é um ensaio mágico e lúdico.

Valorizando a beleza natural, doce e suave, Gui Orbea preparou as modelos para que elas combinassem com o clima bucólico e delicado do Gaia.

Os vestidos seguem a mesma linha, buscamos trazer essa atmosfera mágica. Os tecidos leves e esvoaçantes ficaram perfeitos!

O resultado são noivas fadas, que buscam personalidade em seus looks e se encaixam muito bem em casamentos ao ar livre, jardins, fazendas e natureza.

Nos acessórios, flores e peças românticas para compor o visual delicado. Véus para todos os gostos: curtos, longos e com pérolas. Charme e feminilidade aflorados.

A decoração em tons de rosa e marsala completou o ambiente, arrematando o cenário perfeito para que a mágica acontecesse.

Eis um pouco das noivas fadas em registros que são pura inspiração.

Aproveitem!

Quem fez?

Local: Estação Gaia • Beleza: Gui Orbea • Vestidos: Mariana Godoy • Foto: 1024 Fotografia • Vídeo: Maria Vídeos • Decoração: Petits Details • Acessórios: Atelier Slupka

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário