Nesse post você vai encontrar:

Dizem que setembro é o novo maio, o que o torna ideal para a realização de mais uma Wedding Fair.

O evento chega a 4ª edição ainda mais maduro e completo, oferecendo aos casais e visitantes muita informação, referências e os melhores profissionais.

Pensada para proporcionar uma experiência diferente do que se vê por aí, a WF também inclui benefícios. Você pode bater um papo com aquele fornecedor dos sonhos e contratá-lo com vantagens exclusivas!

Wedding Fair

Concebida pelas talentosas Marina Maeda (fotógrafa) e Stéfanie Belo (assessora), a Wedding Fair nasceu com o intuito de oferecer clima descontraído, acolhedor e sem aquela pressão das feiras de casamento tradicionais.

A proposta é conectar gente que ama o que faz e que está disposta a fazer o casamento com a cara e o jeito de cada casal.

Você vai encontrar tudo o que uma grande feira tem para oferecer, mas com uma energia muito mais gostosa, leve e aconchegante.

Quando e onde

O evento acontecerá domingo, 30 de setembro, das 11 às 20h.

O local é tão especial quanto a motivação da WF: o Espaço Moní, no Alto de Pinheiros.

Faça a sua inscrição

A Wedding Fair contará com apresentações musicais e outras surpresas. O blog estará lá para cobrir o evento e mostrar T-U-D-O, mas você não pode perder a oportunidade de conferir de pertinho!

CLIQUE AQUI e faça a sua inscrição.

Data: Domingo, 30 de setembro, das 11 às 20h

Local: Espaço Moní – Praça Arcipreste Anselmo de Oliveira, 285

Inscreva-se clicando aqui. A entrada é franca.

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário