O feriado vem aí e mesmo com o céu teimando em ficar cinza, é dia de compartilhar com  vocês o casamento pé na areia, alegre e colorido da Bruna e do André.

Um enlace digno de Pinterest, com detalhes de encher os olhos e muito amor!

O casal trocou alianças em Toque Toque Pequeno, incluindo decoração dos sonhos e fotos para guardar na pastinha de inspirações.

A Bruna ficou linda com cabelo solto, maquiagem leve, vestido YolanCris e véu. Uma noiva alinhada com a ideia de casamento na praia, mas ao mesmo tempo romântica e delicada.

A produção da Flor da Mata teve muitas cores e abraçou a proposta tropical de um jeito nada óbvio, com tucanos e abacaxis estampados e limão siciliano compondo a decor. Um sonho colorido!

As delícias da Conceição Bem Casados ganharam destaque. Os doces mais esperados da festa foram colocados em balanços. Uma alternativa original e muito charmosa!

E a cerimônia então?

Dá pra sentir a emoção dos noivos em cada registro, especialmente com os sorrisos largos da Bruna.

A música ficou por conta da talentosa Renata Queli. Imagina ouvir a voz doce da Renata em um cenário desses, com o mar de fundo?

Inspirem-se e aproveitem.

Com vocês, um lindo casamento pé na areia em Toque Toque Pequeno.

“Quando o universo conspira…

Vi o André a primeira vez enquanto fazia uma prova de residência. Até então tinha visto um menino bonito e pronto, até que uma amiga minha deu plantão com ele e logo que o conheceu pensou em mim. Ela mandou uma foto dele e me deparei com a minha paquera da residência!

Desde então conversamos muito e foram 2 anos até realmente nos conhecermos. Muita sintonia e conspiração do universo pra nós! Sentimo-nos abençoados!

A experiência de casar na praia era um sonho.

Primeiro nos deparamos com uma grande quantidade de assessoras que nos assustaram um tanto pelo valor, até encontrarmos a Isa (Ilhabela VIP). Com ela vimos que o sonho de casar na praia seria possível.

Para quem vai casar na praia, minha maior dica é: confie nos fornecedores de sua assessora. Falo isso pois acredito que se eu quisesse experimentar mil buffets, conhecer cinco fotógrafos, três decoradores e etc, talvez o preparo não seria tão calmo e sem brigas.

Viajar pra praia para resolver tudo isso é cansativo para os dois, e como já nos diziam, os preparativos são uma época muito conturbada para o casal.

Resolvemos simplificar e apostar na nossa assessora. Conhecíamos o fornecedor e quando gostávamos e o preço estava de acordo, não precisávamos ver um segundo ou terceiro. Acredito que isso trouxe tranquilidade e paz pra nós!

Mas nem tudo termina sem um medinho… Na quinta-feira minha maquiadora me ligou e disse que havia sido operada de apendicite e que não sabia se conseguiria me maquiar. Todas nós sabemos o quanto queremos estar bonitas nesse dia, né?! Independente disso a Patricia Dalcin fez de tudo para que eu ficasse linda e segura!

O que houve de contratempo importante mesmo foi o Beach Hotel Maresias. Casamos em Toque Toque Pequeno, contudo fechamos o hotel em Maresias, pois ficaríamos lá a semana inteira e com muitos convidados. Tivemos muitos problemas por lá, infelizmente.

Mesmo assim o casamento foi incrível, lindo e inesquecível!”.

Casamento pé na areia em Toque Toque Pequeno

Quem fez?

Música: Renata Queli  Bem casados: Conceição Bem Casados • Assessoria: Ilhabela VIP • Vestido: YolanCris (Casamarela) • Decoração: Flor da Mata • Fotos: João Cappa • Vídeo: Alex Maria Ribeiro • Doces: Carole Crema • Buffet: Bendita Cozinha • Dj: Mauricio Tuzzolo • Ostras: Índia Ostras • Som e luz: SB7 Som e Luz • Beleza: Patricia Dalcin

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário