A gente começa a semana com um casamento romântico de babar, dessa vez com sotaque carioca.

Um enlace tão cheio de amor e personalidade que fica difícil desgrudar das cores, sorrisos e detalhes.

Uma troca de votos doce, como tantas vezes incentivo aqui no blog: menos tem que ter, mais tem a nossa cara.

Caio e Vivi optaram por luzes, música, sorrisos, referências delicadas e muita emoção. Tem coisa melhor?

Uma celebração genuína, com gente de verdade e festa de verdade, coisas que as fotos e o vídeo – ambos incríveis – escancaram em cada imagem.

O casal seguiu um caminho de simplicidade e autenticidade, visíveis no making of, na decoração, nas fotos de família e no papel picado, usado na saída dos noivos.

A felicidade é tão nítida que contagia!

O casamento ainda teve a linda Lorenza Pozza cantando e encantando. A Lore foi uma profissional muito sonhada pela noiva, então imaginem o tamanho da felicidade da Vivi!

Eis a minha listinha de itens favoritos:

♥ Os robes estampados da noiva e suas madrinhas, que ficaram divertidos e alegres.

♥ Os padrinhos de suspensório. Tudo a ver com a proposta do casamento!

♥ O topo de bolo fofinho. Amo esse estilo de noivinhos!

♥ A noiva, que já é linda e ficou simplesmente fantástica com o cabelo preso.

Respire fundo e apaixone-se. Eis o casamento romântico do Caio e da Vivi.

https://vimeo.com/286699850

“Somos os primeiros namorados um do outro. Nos conhecemos em 2006, em uma festa que eu e umas amigas do colégio fizemos. Tínhamos 15 anos. Fui apresentada para o Caio e viramos melhores amigos, até que a aproximação começou a ficar um pouco diferente…

Não sabia se ele sentia a mesma coisa, para garantir, fiz uma simpatia! Deu tudo certo e logo depois começamos a ficar. Nosso primeiro beijo foi no shopping.

Um mês depois, começamos a namorar. Nove anos depois, Caio foi para Buenos Aires a trabalho, e como estava perto do meu aniversário, decidimos comemorar por lá.

No sábado ele disse que faríamos um programa diferente, pois queria me presentear. Me levou até um bosque lindo! Não estava entendendo nada, quando ele disse: Contratei uma fotógrafa para fazer uma sessão de fotos nossas.

Caio nunca gostou de posar para fotos! Fiquei muito surpresa. Meu coração acelerou!

No meio da sessão de fotos ele puxou algumas plaquinhas com textos, músicas e momentos nossos, e no final tinha um QUER CASAR COMIGO?

Foi muito emocionante! Nosso amor foi imaturo, foi amadurecendo, foi cedo, mas foi certeiro!

Tivemos muitos detalhes feitos por pessoas que nos amam muito. Minha tia Ana fez alguns dos doces do casamento. Sou apaixonada desde criança por cada docinho dela, e no nosso casamento não podia faltar!

Tia Ana Helena, minha mãe postiça, é juíza e celebrou nosso casamento. Foi lindo e muito importante para mim tê-la ao nosso lado. Ela relembrou nossos momentos, fez a gente gargalhar de nós mesmos, despertou uma emoção sem tamanho com cada palavra e iluminou nossas vidas com a cerimônia das velas. Foi muito lindo, teve muito carinho e amor!

Além da minha tia/mãe postiça ter celebrado, eu tinha um sonho muito grande: ter na minha cerimônia a voz da Lorenza Pozza.

Sou fã dela, era vidrada na voz, no jeitinho, e queria muito que ela pudesse embalar nossas canções. Fiz o orçamento e ficava difícil trazê-la para o Rio. Reordenei meu orçamento, tentei esticar, mas era muito difícil.

Foi então que, uma semana antes do casamento, minha chefe – Leíse Valles – e minha prima Renata (que trabalha comigo) me chamaram para um reunião na sala de outra chefe, Fabiani Gil.

Fui até a reunião e chegando lá elas me mostraram um vídeo. Nesse vídeo a própria Lorenza disse que era uma surpresa e que viria cantar pra nós!

Infartei, chorei de soluçar! Minhas chefes, Leíse e Fabiani, minha prima Renata, meu compadre Allan, meus pais e meu noivo se juntaram para realizar esse sonho. Foi lindo ver esse amor!

E não foi diferente na cerimônia, já que a Lorenza emocionou todos os convidados, que saíram falando sobre a voz de anjo dela. Eu  aproveitei demais! Ela ficou no meu campo de visão e a cada música eu pude curtir.

Foi perfeito, o tempo podia parar ali!”.

Quem fez?

Música: Lorenza PozzaLocal: Nosso Celeiro • Cerimonial: Ana Bessa Cerimonial • Decoração: Roberta Araújo Eventos • Papelaria: Amarte Design • Fotos: Carol Guasti • Vídeo: Queiroz Films • Dj: Deejay Dentinho + Playbak Eventos • Bar: Joe Drinks • Buffet: Maria Luiza Buffet • Doces: Ana Foster e Brigadeiros Fabiana Dangelo • Bolo: Dirce Correa • Topo de bolo: Maria Moreira • Beleza: Sandy Moura • Vestido: Pronovias • Grinalda: D. Cantidio • Buquê: Jolly Design Floral • Atração: Batuke Imperial

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário