Até que enfim posso compartilhar com vocês mais um Noiva de Verdade, uma das últimas produções realizadas pelo blog em parceria com profissionais incríveis!

O Noiva de Verdade é uma série de editoriais pensados com todo amor do mundo para mostrar que a mulher pode ser romântica, apaixonada, leve e delicada sem deixar de ser forte. Aliás, sensibilidade exige um bocado de força!

Pra começar, aviso desde já que a Hetlin e o Steven – nossos noivos/modelos da vez – são fora de série! Eles hipnotizam a gente, afinal, são absurdamente encantadores.

Aquele tipo de casal que arranca suspiros e faz a gente ficar assistindo o amor dos dois sem pressa de ir embora. Sério: que dupla!

Eles formam um casal real. Ela brasileira, ele americano. Diálogos aos trancos e barrancos e muita sintonia.

Foi fácil fotografar, filmar e mostrar o que os noivos têm de melhor: paixão!

A noiva que quisemos retratar é segura de si, sabe de sua beleza e a explora nos pequenos detalhes. Uma menina brincando com o dia mais importante de todos, saindo de casa, dançando na rua, comprando o próprio buquê e celebrando a vida.

A gente teima em rotular tudo, mas aqui não tem noiva princesa, alternativa, clássica, retrô ou moderninha. A ideia é mostrar a noiva como a melhor versão de si mesma, todas em uma só!

O objetivo foi alcançado com perfeição, já que a essência da produção transborda em cada foto da Carla Trevizani.

Não é à toa que a Carla é uma das minhas fotógrafas favoritas!

Dá pra sentir a Hetlin e o Steven nos cliques, a cumplicidade e a intensidade dos dois.

E ainda tem a minha parte favorita de tudo isso: o vídeo!

O vídeo do Samuel Biork já é o meu queridinho de 2018, afinal, me deixou de olhinhos brilhando em cada uma das dezenas de vezes em que assisti.

Se você é desses que acham que “vídeo é tudo igual”, veja com calma, atente-se aos detalhes e permita-se mudar de ideia.




Além de alguns pontos de São Paulo, o cenário da vez foi o Espaço Quintal e seu incrível casarão de mais de cem anos, agora reformado e perfeito para emoldurar o elopement wedding desse casal dos sonhos.

O casamento a dois, sem amarras, simples e repleto de riso contou com a cerimônia do vinho e a celebração impecável da Iracema Nogueira.

Doce e especial como os noivos!

E não parou por aí!

O vestido Lascivité, tão alegre e despojado quanto a Hetlin, deixou a noiva ainda mais bonita, assim como a beleza  leve da Studio Bride e o buquê e acessórios da Della Flores.

O traje do Steven é do Fabrizio Allur, completando o combo de escolhas perfeitas, para um casal que beira a perfeição.

SE QUISER SER UMA NOIVA PLENA, SIGA SEUS INSTINTOS!

A essência dessa produção é: você combina perfeitamente com a igreja, com a fazenda, com o salão, com o bar.

Seja quem você quiser e case como você quiser!

Inclua paixão, diversão e confiança e vá fundo. Comemore o amor e comemore quem você é.

Apaixone-se por você e pelo seu par!

Extra!

O making of – e mais doses de amor.

Quem fez?

Fotos: Carla Trevizani • Vídeo: Samuel Biork • Local: Espaço Quintal • Beleza: Studio Bride • Vestido: Lascivité • Celebrante: Iracema Nogueira • Buquê e acessórios: Della Flores • Traje do noivo: Fabrizio Allur

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário