Nesse post você vai encontrar:

A Bel e o Fê tiveram um lindo casamento em São Bento do Sapucaí, exatamente onde começaram o namoro e onde aconteceu o pedido de casamento.

A escolha pelo local, cheia de significado, foi a base para os preparativos, que incluíram profissionais queridos e detalhes feitos pelo próprio casal.

O enlace teve muitos itens com o toque da família, que foi impecável, detalhista e caprichosa em tudo.

Se por um lado a fazenda tinha grande peso sentimental para os noivos, por outro não havia uma estrutura completa para receber a troca de votos, e esse foi o grande desafio dos fornecedores que embarcaram na aventura.

O resultado, somado com o amor e simpatia dos envolvidos, não poderia ser outro: felicidade pura, fotos lindas e sonho realizado!

A assessora – Stéfanie Belo – aproveita para deixar uma dica importante:

“Tivemos carta branca para conduzir tudo com confiança nesse lindo casamento, tanto que aproveito para deixar aqui uma dica: CONFIE no profissional que contratou e deixe-o executar o evento com liberdade, pois com certeza ele tem muito mais experiência do que vocês e fará o melhor para que tudo aconteça nos mínimos detalhes, não deixando que nenhuma informação se perca no caminho, com responsabilidade e profissionalismo.

Podem ter certeza de que será um dia inesquecível para vocês, familiares e todos os envolvidos nesse dia tão especial!”.

Aliás, a Ste conquistou pra valer a Isa e o Fê, que fizeram muitos elogios ao suporte dado em cada decisão (veja o depoimento abaixo).

O SIM ainda teve decoração dos sonhos da Filiz Eventos Pensados, que eu adoro! Inspiração de sobra para quem está na fase dos preparativos.

Preparados?

Com vocês, um lindo casamento em São Bento do Sapucaí.

DE NOIVA PARA NOIVA

“Nos conhecemos através de uma amiga em comum e ficamos juntos 3 anos depois.

Começamos a namorar e em 3 meses eu fui morar em Milão, na Itália, para fazer um mestrado em Arquitetura Sustentável. Passamos 6 meses nos conhecendo por Skype. Depois o Fê acabou indo também para fazer um MBA em Finanças e moramos juntos lá por 1 ano.

O pedido de casamento foi no mesmo lugar da cerimônia e festa, na capela que tem na fazenda. O Fê fez uma timeline da nossa história com nossas fotos, que subiam as escadas e na ponta da escada estava ele com o anel.

O casamento teve uma pegada rústica, com cara de casa. Flores em tons mais quentes e aconchegantes. A paisagem e a história do lugar (onde começamos a namorar e onde ficamos noivos) foi um dos destaques!

Nosso tema foi ‘bem-vindos à nossa casa’. Recebemos amigos de fora do Brasil e muitos se emocionaram durante a cerimônia. Isso foi bem legal!

Pensávamos que a organização seria uma trajetória cansativa, mas estávamos bem assessorados e confiantes na equipe.

Conseguimos até colocar a mão na massa, fazendo os azeites com alecrim para as lembrancinhas, lencinhos em tecido para as lágrimas de alegria, papelaria, plaquinhas da pista, convites dos padrinhos e madrinhas, bolos caseiros, docinhos e outros detalhes.

A parte mais gostosa foi ver que todos os convidados vieram de longe, outras cidades e estados, para celebrar nosso amor. Nos sentimos queridos e amados.

Foi tudo exatamente como imaginamos!

Minha dica para outros noivos é: informem-se sobre os profissionais que irão fazer parte do dia e confiem na equipe contratada.

Curtam a fase dos preparativos, sem preocupação e sem conflitos. Tudo sairá do jeito que vocês sonharam!

E aproveitem muito o dia do casamento! Passa muito rápido e quanto mais tranquilos estiverem, mais descontraído ficará o clima da festa!”.

SOBRE A ASSESSORIA

“Quando ficamos noivos, pensamos em contratar uma assessoria apenas para a fase final. Entramos em contato com alguns profissionais, mas a pessoa que nos deixou mais seguros e mais à vontade foi a Stéfanie. Foi tanta sintonia, que optamos pela assessoria completa, com o acompanhamento do início ao fim.

Hoje temos certeza de que fizemos a melhor escolha. A Sté soube nos guiar com o coração, sempre nos deixando tranquilos e nos orientando com toda a sua bagagem e competência.

Ela não só foi nossa assessora, mas também se tornou uma amiga querida e que fez a diferença na nossa trajetória e preparativos.

Confiamos nela e na sua equipe maravilhosa de olhos fechados e aproveitamos nosso dia com a maior serenidade, sabendo que estávamos com todo o apoio atencioso e carinhoso para que o dia corresse perfeitamente.

Só temos a agradecer todo o amor e carinho que ela nos dedicou. Que saudade desse dia!”.

Bel e Fê, obrigada por tantos detalhes especiais e feitos com tanto carinho.

Casamentos assim são inspiradores e fazem com que a gente acredite ainda mais no amor!

Felicidades. Viva os noivos!

Quem fez?

Assessoria: Stéfanie Belo • Decoração: Filiz Eventos Pensados • Mobiliário: Roupa de Festa • Foto e vídeo: Alliança Estúdio • Local: Fazenda Portal do Sol • Vestido de noiva: Yolan Cris (Casamarela) • Beleza: Cida • Traje do noivo: Zara e Brooksfield • Bolo e doces: Doces caseiros e Mariza Doces • Buffet: Buffet Joia Eventos • Bebida: Vinho produzido na fazenda – Vinho Baú 9.4 • Papelaria: Noiva DJ: Erik Alves • Lembrancinhas: Noivos • Som e iluminação: JBL Eventos • Celebrante: Beatriz Leite

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário