Para quem ama o amor – como eu – casamento diurno é tudo de bom! O da Jana e do Rafa então, nem se fala!

Eles já moravam juntos quando decidiram trocar alianças, o que não comprometeu a expectativa. Aliás, não faltou sentimento nesse enlace cheio de romantismo!

Juntos desde 2011, os noivos optaram por uma celebração leve, com pegada rústica e cerimônia ao ar livre.

Desde o início o foco foi reunir as pessoas mais queridas, próximas e importantes para o casal.

Com buffet finger food, detalhes delicados e amor em cada cantinho, o resultado foi exatamente o que os dois queriam, incluindo festa animada e muita energia boa!

Entre as escolhas que mais gostei estão o buquê: colorido, romântico e preso com macramê. Uma lindeza!

O vestido de noiva também é uma graça, com renda e pequenas pérolas. O modelo é romântico sem ser óbvio e combinou direitinho com a Jana!

Sem falar no first look, o encontro do casal antes da cerimônia. Haja coração!

Está cada vez mais comum os noivos se encontrarem antes do SIM, e as fotos são sempre carregadas de sorrisos, olhos brilhando e muita emoção. Eu adoro!

Aproveitem os registros e o relato da noiva (abaixo).

Com vocês, um casamento diurno fofo, simples e apaixonante.

“Eu e o Rafa começamos a namorar em 2011 e em 2012 já estávamos morando juntos. Sempre pensamos em oficializar a união, pois vemos a cerimônia do casamento como um rito de passagem para uma nova fase do relacionamento, ainda mais especial por ocorrer na presença da família e de amigos queridos. Além disso, já estávamos pensando em ter filhos e sabíamos que depois dos filhos ficaria mais difícil organizar um casamento, rs.

Numa conversa no início de 2017, resolvemos começar a correr atrás dos preparativos. Compramos as alianças e o Rafa guardou para me pedir em casamento num dia especial.

Realmente foi de uma maneira muito especial, num jantar a luz de velas organizado por ele no quintal de casa, com cartinha e flores! Foi até engraçado, pois ele me pediu em casamento depois que já havíamos marcado data e local e até fechado com alguns fornecedores, mas também achávamos importante ter esse pedido oficial.

Planejamos um casamento ao ar livre, no fim da tarde, descontraído e apenas com aqueles convidados bem especiais.

Ao contratar os fornecedores, sempre prezamos muito por pessoas que nos fizessem sentir à vontade e que topassem fazer as coisas à nossa maneira. O que mais queríamos é que o casamento fosse a nossa cara e que tivesse nosso amor em cada detalhe!

Realmente foi assim que aconteceu… E o lugar não poderia ter sido mais bonito!

Optamos por nos arrumar no local, para que tudo fosse calmo e tranquilo, e realmente o sítio traz uma paz incrível.

Acabamos também dormindo lá, assim como alguns convidados especiais.

Foi ótimo, pois no dia seguinte pudemos recordar vários momentos do casamento e dar muitas risadas!

Enfim, a cerimônia foi maravilhosa, nunca senti tanta energia boa junta! Escolhemos cada música e eu lembro de todos os detalhes, principalmente de ouvir o barulhinho das folhas das árvores e sentir o ventinho frio do fim de tarde, tudo isso ao lado do meu amor e de tantas pessoas queridas!

Fizemos nossos votos e escolhemos também dois padrinhos e o pai do Rafa para fazer um discurso. Além disso, escolhemos um dos padrinhos para celebrar o casamento. Com certeza tudo isso deixou a cerimônia ainda mais especial!

Para a festa, queríamos algo bem descontraído, por isso optamos por um buffet com comidinhas em pequenas porções volantes, servidas a noite toda.

Queríamos escapar daquela configuração de mesas e jantar. Os convidados puderam circular por toda a festa, com algumas mesas para quem quisesse sentar.

Contratamos uma banda de rock/blues e um DJ que topou tocar só músicas que fossem do nosso gosto, especialmente rock e flashback. A festa foi muito animada e todo mundo adorou!

Foi muito gostoso receber todo esse carinho, inclusive muitos nos disseram que tinha sido o casamento mais lindo que tinham participado!

Realmente, passar por esse ritual da cerimônia e receber o carinho das pessoas é algo indescritível! Por muitos dias eu me emocionava ao lembrar de tudo…

Foi tudo muito maravilhoso! Ao receber as fotos e os vídeos, nos emocionamos mais milhares de vezes!

Com certeza foi a melhor coisa que fizemos, ter um dia como esse para guardar pra sempre na memória e no coração!”.

Jana e Rafa, que delícia ver o amor de vocês!

Encontrar um par é uma dádiva, e conhecer casais que tiveram essa felicidade nos enche de alegria.

Felicidades sempre!

Quem fez?

Local: Villàggio Alvorada (São Carlos – SP) • Cerimonialista: Infinity Eventos • Decoração: Love Eventos • Buffet: Pallagourmet • Bolo e doces: Mary Doces • Lembrancinhas: Conceição Bem Casados • Banda: Os Irmãos McCoy • DJ: Freddy Batista • Foto e vídeo: Old Love • Móveis: Center Festas • Vestido: Atelier Daniela D’Almeida • Traje do noivo: Brooksfield • Beleza: Cris Menegussi

Fornecedores dos Sonhos

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário