Começamos a semana com um casamento descontraído, leve e muito feliz!

A Mari e o Felipe trocaram alianças no Celeiro Quintal, espaço que a gente ama de paixão.

O enlace seguiu o melhor estilo barn wedding, misturando o rústico com o vintage, sem contar as pitadas de personalidade lindamente incorporadas pelo casal.

A noiva usando All Star e lacinho azul no cabelo são algumas das fofuras registradas pelo Rafa Ramos.

Aliás, o Rafa estava especialmente inspirado dessa vez. Captou com maestria a doçura e leveza de cada detalhe, incluindo o porta alianças bordado e o topo de bolo temático.

Atenção para o topo de bolo, fãs da saga Star Wars!

A troca de votos ainda teve a decoração amorzinho da Lamore & CO e os doces maravilhosos da Soul Sweet. Ai, que delícia!

Como relatado pela Mari, ela e o Felipe tem uma história um pouquinho fora da curva, o que tornou o grande dia ainda mais especial.

“Nossa história aconteceu um pouco ao contrário. Primeiro tivemos filhos, depois fomos morar juntos e agora estamos casando…

Somos amigos desde a escola. O Felipe é o meu melhor amigo. Acho que uma das maiores qualidades é a nossa cumplicidade. Nossa maior riqueza são nossos filhos”.

Tinha como ser diferente? De jeito nenhum!

Espiando as fotos a gente percebe que o enredo não poderia ser outro, afinal, um casamento descontraído e alegre como esse aqui só poderia acontecer do jeitinho que aconteceu: com noivos plenos, com os filhos participando, com muitos sorrisos e com amor em cada cantinho.

Com vocês, Mari e Felipe.

Noiva de All Star Noiva de All Star

Noiva de All Star

Mari e Felipe, obrigada por dividirem esse pedacinho da história de vocês com a gente.

Que a vida lhes reserve muito mais festa, alegria, sorrisos e cumplicidade.

Agora sim, pode beijar a noiva!

Quem fez?

Fotografia: Rafa Ramos • Espaço: Celeiro Quintal • Doces e bolo: Soul Sweet • Decoração: Lamore & CO • Banda: Hermes Pina • Vestido de noiva: David’s Bridal • Traje do noivo: Ricardo Almeida

Fornecedores dos Sonhos

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário