Movimento. Beleza. Leveza. Noiva com personalidade. O editorial da vez, realizado na Casa Francisco – Rio de Janeiro -, tem tudo isso e muito mais!

Como é gostoso ver um material assim, livre de amarras e das imposições que costumam acompanham o assunto “casamento”.

Dá pra ser mulher, noiva, romântica, plena e entregue ao grande dia sem ser clichê. Dá pra desafiar a caixinha quadrada que às vezes limita tanto os enlaces. Foi essa minha principal percepção ao ver as fotos da Maiatos Fotografia e o vídeo da Pérola Filmes.

Sabem o que é mais legal? Esse é o tipo de editorial que vende verdade e conceito, provando que com personalidade e com os profissionais certos, a noiva pode tudo o que quiser!

Os vestidos da Lascivité ficaram duplamente perfeitos: caíram como uma luva nas modelos e reforçam a ideia de uma noiva dona de si, mas ainda apaixonada e sensível. Tem força, energia, delicadeza e feminilidade, tudo junto e misturado!

A beleza da talentosíssima Paula Vidal segue pelo mesmo caminho, reforçando a identidade de cada mulher e destacando seus pontos fortes. Tem até sombra brilhante, afinal, regras estão aí para serem quebradas!

Os acessórios são da Mari Peres e os buquês da We Do Botânica. Tudo lindo, leve e especial, carregado de essência e com a vibração carioca presente nos detalhes.

Aproveitem e inspirem-se.

Somos o que somos e o casamento pode ser do jeito que a gente quiser!




Penteado? Que penteado?

A beleza certa é aquela que faz a noiva se sentir confortável consigo mesma, seja qual for o estilo.

O grande desafio de quem quer sair do padrão é desatar os nós e não fazer nada pelo outro. Sabe aquela velha história de “o que será que vão pensar?”, substitua por “o que eu vou pensar quando recordar esse dia tão especial?”.

Se jogue em quem você é e traga à tona o melhor de si!

Tendo ou não a ver com o seu estilo, saiba ler as entrelinhas e captar o principal: energia, noiva com personalidade e verdade.

Seja em um casamento clássico ou em uma troca de votos descontraída, o que vale é o amor!

Quem fez?

Vestidos: Lascivité • Beleza: Paula Vidal • Fotografia: Maiatos • Vídeo: Pérola Filmes • Acessórios: Mari Peres • Buquê: We Do Botânica • Espaço: Casa Francisco

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário