Amor é foto. Disso a gente não duvida!

Poder registrar e guardar cada detalhe de um dia tão especial como o casamento é impagável!

Exatamente por isso sou louca por fotografia e apaixonada por foto lembrança.

Além de servir como recordação para que os convidados também possam lembrar da data, a foto lembrança envolve durante a festa, gerando experiência e interação.

É isso que o editorial da vez, concebido pela Photo Party, vem mostrar: o que está por trás da foto instantânea. Além da beleza dos detalhes, que cá entre nós, estão de babar!

Fotografados por Kaleb Rodrigues, Jéssica e Luiz trocaram olhares, beijos apaixonados e muitos sorrisos, dando vida ao que é a essência da Photo Party: amor e diversão.

NOVOS BACKDROPS

Photo Party, que ama novidades, lançou três opções de fundo para foto.

Floral

Pode ser uma extensão da sua decoração, seguindo as cores e tipos de flor.

É um estilo romântico e clean, que tem tudo para encantar os convidados e ganhar status de queridinho da festa, afinal, quem não vai querer uma foto com essa belezinha como cenário?

Folhagem + Neon

O toque do neon traz um estilo mais cool e moderninho, perfeito para quem quer um toque despojado, mas não abre mão de detalhes especiais e escolhidos a dedo.

A folhagem combina com tudo!

Lambe lambe

Urbano e autêntico.

O lambe lambe tem muita personalidade, além de seguir um estilo mais colorido e alegre.

As frases podem ser personalizadas para cada casal, trazendo a essência dos noivos para esse pedacinho da festa.

 

Os backdrops podem ser contratados junto com o serviço do lambe lambe fotográfico (totem retrô) ou com a impressão de fotos por hashtag, servindo de pano de fundo para os convidados.

E aí, qual é o seu preferido?

Quem fez?

Local: Casa QuenaFoto instantânea: Photo Party Fotos: Kaleb Rodrigues Fotografia • Vídeo: Fuca Filmes • Arranjos e buquê: Flor e Afeto • Beleza: Gisele Barbosa • Vestido: Pó de Arroz • Traje do noivo: Ricardo Almeida • Noivos: Jéssica e Luiz

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário