Como será o casamento de quem trabalha com casamento? No caso da Thais e do Gabriel, os nomes por trás da Eternal Filmes, o enlace foi simples e muito especial, incluindo clima leve e aconchego.

Eles trocaram alianças no restaurante La Pergoletta, e a ideia inicial (que era um casamento a dois), acabou virando um mini wedding para 50 convidados. Pequenininho, descontraído e fofo, tudo a ver com os noivos!

A assessoria ficou por conta da Dolce Vita, com a Danni comandando e organizando todos os detalhes. Uma equipe e tanto para que tudo fluísse bem.

É sempre bom lembrar: assessoria é fundamental, mesmo que o casal opte por uma proposta intimista.

O making of incluiu romantismo de sobra, com o Gabriel mandando flores para a Thais e deixando a noiva ainda mais emocionada. Tem coisa mais amorzinho?

Também rolou first touch, que é quando os noivos se tocam, mas não se veem.

As fotos ficaram lindas e delicadas, seguindo o perfil da Eternal. Os registros são da Mari – Canvas Ateliê Fotográfico – que eu amo muito porque tem um olhar sensível para cada detalhe.

Se vocês observarem as fotos, conseguirão sentir a energia do casamento!

A cerimônia foi o ponto alto, com altas doses de fofura. Teve até a cachorrinha do casal (Iti Malia!).

Um enlace bem gracinha, simples e original, fiel ao que os noivos gostam e com amor em cada cantinho.

Com vocês, Thais e Gabriel – Eternal Filmes.

“Estudei no primário na mesma escola que o Gabriel, mas em horários diferentes. Óbviamente não nos conhecíamos e soubemos disso depois de 1 ano juntos, através de uma foto que temos igual.

Apesar de termos estudado no primário, ensino fundamental e até no ensino médio no mesmo colégio, fomos nos conhecer e nos falar pela primeira vez apenas no último ano dele na escola.

Um dia ele me adicionou no Orkut, na época das férias escolares (dezembro de 2009). Achei estranho e ele logo veio falar comigo. A primeira pergunta foi: Você gosta de rock? E eu: Sim, claro.

Desde então não paramos de nos falar, nossos assuntos eram sempre voltados a bandas. Passamos as férias inteiras conversando pelo Orkut, íamos na lan house para falar um com o outro.

Depois de 4 meses começamos a namorar e estamos juntos desde os 15 anos!

Desde o início sabíamos que o casamento seria algo simples. Até pensamos em um Elopement Wedding, mas minha mãe insistiu muito e até encontrou o lugar ideal para realizar a cerimônia.

Não estávamos animados com essa ideia repentina, pois tínhamos acabado de perder um imóvel, mas mandamos um e-mail para o restaurante e percebemos que o valor cabia no nosso orçamento. Acabamos marcando uma visita e… Amamos logo de cara! Rústico, aconchegante, pequeno, fácil acesso e boa comida.

Não pensamos duas vezes e assinamos o contrato no mesmo dia, para um mini wedding de 50 convidados.

Realmente a lista de convidados foi a tarefa mais difícil, sempre ouvíamos os nossos noivos reclamando muito e sentimos isso na pele. A família do Gabriel é muito grande e tivemos que cortar muitas pessoas, inclusive amigos. Da minha foram apenas 12 convidados, rs.

Como trabalhamos com casamentos, conhecemos muitos profissionais que além de fornecedores são nossos amigos. Eles fizeram tudo com grande carinho, cada um foi escolhido com muito amor e amizade.

Na celebração a Lidia Vaz, muito querida por nós, fez a cerimônia da árvore, que simboliza nossa vida. Foi muito emocionante e todos choraram, até os mais durões.

A entrada da cachorrinha foi a alegria do momento!

A organização de um casamento não é nada fácil. Imprevistos acontecem a todo momento, principalmente na última semana, mas não percam a fé que tudo vai dar certo!

Minha mãe ficou tão empolgada com a organização do casamento que todos os potes de vidro da decoração foram achados dela”.

Thais e Gabriel, obrigada por dividirem o grande dia de vocês com a gente.

Fico muito feliz quando me deparo com casamentos assim, delicados e especiais, em perfeita sintonia com o casal.

É motivo de orgulho ter a Eternal Filmes no nosso time de parceiros e uma grande alegria mostrar esse mini wedding lindo por aqui.

Felicidades!




Quem fez?

Assessoria: Dolce Vita Assessoria • Fotos: Canvas Ateliê Fotográfico • Vestido de noiva: Vitrine de Noiva • Beleza: Angelina Geanini • Buquê, lapelas, decoração e coroa de flores: CS Buques • Espaço: La Pergoletta in Festa • Convite: Amor em Folha • Filme: No3 Filmes • Celebrante: Lídia Vaz • Doces, bolo e bem casados: Divinos Doces • Sapato da noiva: Zatta • Sapato do noivo: Vans • Acessórios: Morana • Traje do noivo: Harry’s • Palha italiana: Palha do Barão

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário