O mini wedding DIY da Ana e do Oliver tem tudo que a gente adora: clima intimista, descontração, romantismo, ar livre e fotos maravilhosas.

O casal é completamente apaixonado pela Disney e trouxe essa paixão para a decoração do grande dia.

Aliás, toda a decor foi feita pelos noivos e pessoas mais próximas, aproveitando as flores da fazenda onde aconteceu o enlace. Coisa mais linda e cheia de amor!

Tudo foi organizado em dois meses, incluindo a escolha do vestido de noiva, um lindo modelo Pó de Arroz.

O clima de aconchego é visível nas fotos do Rafa Ramos, que conseguiu captar a essência dos noivos e deixar a gente babando. Amei cada clique, especialmente os do making of e pós cerimônia.

O mais legal de conferir celebrações assim, leves, livres, simples e autênticas, é que a gente percebe que o principal para um casamento perfeito é o amor.

Com personalidade, essência e disposição, não tem como dar errado!

O lindo mini wedding DIY ainda contou com pista animada, convidados se jogando pra valer na dança e olhares apaixonados dos noivos. Precisa de mais alguma coisa?

Ah! Destaque também para o buquê vibrante da Ana, que combinou perfeitamente com ela e com o clima da festa.

Tem amor de sobra, então aproveite as inspirações.

Casamento é tudo de bom!

O INÍCIO

“Frequentávamos o mesmo colégio, eu em Valinhos e o Oliver em São Paulo. Depois do ensino médio, fizemos um ano a mais, o Abitur, para ingressarmos nas faculdades alemãs.

Nos conhecemos em festas de confraternização e foi amor à primeira vista. Pelo menos pra ele, né? Pra mim foi no terceira encontro, mas com um pouco de perseverança ele conquistou meu coração.

Nós somos absolutamente fissurados na Disney, já trabalhamos lá duas vezes, uma delas fomos juntos e ficamos por seis meses por lá. Tem um gazebo no Boardwalk, hotel em que ele trabalhava, que é meu lugar favorito na Disney, dá de frente para um lago lindo e é super tranquilo. Sempre falei como deveria ser incrível casar lá.

Um dia estávamos tirando algumas fotos no Boardwalk e ele comentou: que tal tirarmos algumas fotos no gazebo? Fomos para lá, só nós dois, e ele começou a tocar nossa música no celular. Mine, da Taylor Swift. Ele pediu para eu ir um pouco pra frente e posar para a foto.

Assim que virei, ele estava de joelhos segurando a aliança. Depois disso, nos hospedamos no Contemporary, hotel em que eu trabalhava, e meus colegas de trabalho prepararam uma linda surpresa para nós no quarto, além de um cruzeiro para assistir os fogos de artifício do Magic Kingdom. Foi um dia perfeito!”.

O CASAMENTO

“Era setembro e nós estávamos noivos há mais de um ano, mas não tínhamos planos concretos de como seria o casamento. Acontece que meu irmão passou para um doutorado no Canadá e nos avisou que partiria em breve, em novembro.

Como ele ficaria pelo menos 2 anos fora e queríamos que todos participassem do nosso grande dia, decidimos casar antes dele viajar.

Conversamos com a família sobre a possibilidade de casarmos na fazenda e todos concordaram, ou seja, o mais difícil, que era o lugar, nós já tínhamos.

Aí com muita ajuda das pessoas queridas, conseguimos organizar tudo em dois meses.

O vestido foi a segunda coisa que resolvemos, pois tinha que estar pronto. A Pó de Arroz tinha inúmeras opções que me encantaram. Logo depois, fechamos o fotógrafo – Rafa Ramos -, o buffet e fizemos toda a decoração da festa.

Resolvemos que nossa madrinha celebraria a cerimônia e que seria tudo muito tranquilo e sem grandes preocupações.

Trinta pessoas chegaram um dia antes para arrumar tudo, minhas amigas cantaram e tocaram para nossa entrada e primeira dança, as flores eram da própria fazenda e o sol abriu bem na hora em que entrei. Foi incrível!”.

Ana e Oliver, obrigada por compartilharem com a gente esse dia doce e especial.

Que a vida a dois seja tão mágica quanto a Disney.

Viva os noivos!

Quem fez?

Fotos: Rafa Ramos Fotografia • Local: fazenda da família em Joanópolis • Beleza: Adalberto (Jacques Janine) • Decoração: noivos e amigos • Doces: Mariza Doces • Bolo: Mini Donuts Factory • Vestido de noiva: Pó de Arroz • Traje do noivo: Zara

Fornecedores dos Sonhos

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário