Eis o tipo de casamento para o qual eu gostaria de ser convidada. Além de emocionante e animado, o cenário é um lugar que adoro: o Celeiro Quintal.

A Fernanda é uma mulher deslumbrante e ficou ainda mais bonita de noiva. Pudera, o vestido Justin Alexander é romântico e cheio de personalidade, perfeito para o estilo dela! Já o Ivan é reservado, mas tem aquele olhar próprio de quem está apaixonado. Coisa linda de se ver!

A prioridade dos dois era ter uma comemoração aconchegante, com carinha de casamento em casa. Foi aí que encontraram o Celeiro Quintal e bateram o martelo de cara. O espaço foi tudo o que sonharam para essa data tão importante e especial.

Da mesa de doces recheada com as delícias da Soul Sweet ao buquê exuberante da Fe, cada detalhe ajudou a criar o clima acolhedor e tão sonhado pelos noivos.

O vídeo – lindo, lindo, lindo! – é da dupla Jay & Jess, e traz uma série de momentos românticos e encantadores, como a noiva respirando fundo antes de sua entrada, além de trechos dos votos.

Amei a paleta de cores, começando pelas madrinhas de marsala.

Aliás, padrinhos e madrinhas entraram sozinhos, um de cada vez. Ficou bonito e é uma ótima opção para quem não quer convidar casais ou formar pares.

Não deixem de ler o depoimento da noiva (abaixo) e espiem as fotos do Ale Bigliazzi com atenção. Elas mostram direitinho a alegria da Fe e do Ivan. São pura inspiração!

Com vocês, mais um casamento apaixonado e apaixonante no Celeiro Quintal.




“O Ivan e eu nos conhecemos há 8 anos, quando uma amiga em comum nos apresentou.

Eu e a Karina estávamos numa fase de sair muito, todo fim de semana, e já bem enjoadas disso tudo. Decidimos então ir um último fim de semana para a balada. Ela teve a ideia a ideia de chamar dois amigos e já avisou: um deles acho que você vai gostar. Era o Ivan, rs.

De cara gostei do jeito dele, mais reservado, mas com muito assunto bom.

Começamos a nos falar a partir daí. Foram mais ou menos 2 meses de conversas por MSN. Depois de ir num aniversário meu, ele me chamou para sair e nunca mais nos separamos.

O pedido de casamento veio 6 anos e meio depois, quando já morávamos juntos há 6 meses. Foi no Japão, durante uma viagem muito especial para nós.

Foi num jardim reservado que ele começou a se declarar, ajoelhou e me mostrou aquele anel. Chorei, chorei… E, claro, aceitei muito feliz!

No mesmo dia já comecei a planejar.

A cada passeio de metrô para chegar em algum lugar de Tokyo, lá estava eu pedindo orçamentos, fechando com quem já tinha certeza (sempre fui fã de casamentos, blogs e afins).

Quando voltamos, visitamos o Celeiro Quintal na mesma semana.

Foi o segundo lugar que entramos e logo cancelamos todos que estavam agendados. Era a nossa cara, exatamente o que esperávamos para o casamento: aconchegante, com cara de festa em casa.

A partir daí, foi 1 ano dos preparativos mais especiais: escolher o vestido, a roupa dele, os acessórios da pista de dança, as músicas, convidar padrinhos e madrinhas, provar docinhos…

Foi tudo curtido com muito carinho e atenção e o resultado ficou super especial. Tudo como imaginamos, ainda melhor!

Aproveitamos muitooo cada pedaço da festa, com todos os convidados”.

Fernanda e Ivan, parabéns por tanto amor e por uma celebração tão bonita e especial.

Que a vida a dois seja tão incrível e surpreendente quanto a festa de vocês.

Viva os noivos!
Quem fez?

Local: Celeiro Quintal • Doces: Soul Sweet • Fotos: Ale Bigliazzi • Vídeo: Jay & Jess • Buffet: Divani Gastronomia • Bem casado: Ana Cristina Bem Casados • Decoração: Lamore & CO • Vestido: Justin Alexander • Sapatos: Juliana Bicudo • Beleza: Nando Gasques • Enfeite de cabelo: Tiare Noiva • Traje do noivo: Hugo Boss • Sapato noivo: Calvin Klein

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário