É dia de conferir um lindo casamento na fazenda!

A troca de votos da Carol e do Murilo tem um gostinho muito especial pra mim. Não só testemunhei o grande dia como acompanhei boa parte do processo de organização.

Aliás, a Carol esteve no nosso primeiro evento com noivas, no comecinho de 2016. Faz tempo e as recordações são as melhores possíveis!

Eles formam um casal prático, mas se envolveram pra valer com os preparativos.

A noiva curtiu muitos os encontros, feiras e eventos. Extraiu dicas, inspirações e, claro, aproveitou para conhecer e contratar vários fornecedores.

Para o sim na fazenda, a decor rústica e alegre ficou por conta da talentosa Maria Pietroforte.

Amei o arco da cerimônia, a mistura de peças e texturas nas mesas e a ideia de incluir itens pessoais dos noivos na decoração. Havia um cantinho especial com vários objetos cheios de significado.




 

As fotos do Rafa Ramos (sempre maravilhosas!) mostram todos os detalhes do grande dia, incluindo a Carol radiante durante o making of e a animação da festa.

Pode anotar quando eu digo que um bom fotógrafo faz toda a diferença!

Por último e não menos importante, temos o vídeo da Matrimonium Films.

O filme ficou leve, apaixonado e divertido, assim como os noivos. É impossível não sorrir junto ou balançar o pezinho no ritmo da trilha sonora.

Não deixem de ler o depoimento da Ca, abaixo.

Com vocês, um lindo casamento na Fazenda Casa Grande.

“Eu e o Murilo nos conhecemos em 2012, eu tinha meu consultório como nutricionista no mesmo lugar que ele tinha o escritório onde trabalhava com organização de eventos. Na época eramos só amigos, pois os dois estavam em relacionamentos. Depois de um ano, já solteiros, é que resolvemos começar a sair juntos, e da amizade para o amor tudo fluiu muito naturalmente. Somos dois arianos, a relação mais improvável do mundo, dois apaixonados por comida e por viagens!

Foi em 2015 que ele me pediu em casamento… Da forma dele, ansioso, rs. Foi no nosso restaurante favorito, com uma aliança que ele pegou emprestada na joalheria, pois de tão ansioso ele não conseguiu esperar a que ele comprou ficar pronta, ou seja, ele colocou em mim, e eu tive que tirar para devolver na joalheria no dia seguinte, hahahaha! Mas foi lindo e muito especial!

Começamos a pesquisar e organizar o casamento só no ano seguinte e queríamos ainda deixar para acontecer beeem mais pra frente, pois eu gosto muito de pesquisar todas as opções possíveis e ter total certeza das minhas escolhas, então queria tempo para isso.

No começo queríamos um casamento clássico, na igreja, de noite, mas aí, no meio do caminho, vi um vídeo de um casamento em uma fazenda, de dia, lindo, e isso me fez mudar totalmente de ideia. Mudei as pesquisas e conheci a Fazenda Casa Grande, foi amor a primeira vista!

Os meus fornecedores, a grande maioria, conheci em eventos/feiras de casamento, por isso um conselho: participem de todos os eventos que aparecerem, são ótimos para conhecer fornecedores e ter muita inspiração.

Eu me apaixonei por cada fornecedor que escolhemos, não me arrependo de absolutamente nenhum, foram todos ótimos e fizeram nosso dia ser absolutamente perfeito. Tivemos alguns problemas? Claro que sim, inclusive eu estava totalmente rouca antes da cerimônia, mas no dia, nada disso importou!

No dia é uma emoção tão grande, uma sensação tão maravilhosa, que nada de errado tem importância.

A cerimônia foi leve e emocionante, os convidados estavam muito à vontade, e era isso que mais queríamos em um casamento durante o dia em uma fazenda.

O Rodrigo Farah foi um sonho realizado e fez toda a diferença!

A festa foi sensacional, nos recusamos a ser mais um casal que não aproveita nada, comemos muito (e que comida maravilhosa), bebemos muito, dançamos muito e pulamos na piscina siiiim!

Foi tudo como queríamos, em cada detalhe e sou muito grata a todos os meus fornecedores”.

Carol, minha eterna noiva, finalmente, hein?! Hahaha.

É muito especial publicar o seu casamento, uma celebração que de certa forma vi nascer, afinal, acompanhei você e o Murilo construindo cada ideia e detalhe.

Deu certo! Aliás, deu mais do que certo… Foi incrível!

Parabéns pela festa linda e pelo amor de vocês. Que venham muitas renovações, sorrisos e alegrias. Sejam absurdamente felizes!

Viva os noivos!

Quem fez?

Fotografia: Rafa Ramos • Vídeo: Matrimonium Films • Decoração, bouquet da noiva e madrinhas: Maria Pietroforte • Música da cerimônia: Rodrigo Farah • Local: Fazenda Casa Grande • Gastronomia: Expresso Gourmet • Doces, bolo e bem casados: Petit Charlotte • Celebrante: Francine Maia • Banda sertaneja: Douglas Moura • DJ, iluminação e sonorização: Kadu Produções • Beleza da noiva: Rebecca Orsida • Vestido de noiva: Belle Sposa • Grinalda: Atelier Slupka • Véu: Atelier Girardi • Beleza das madrinhas: Rafaela Manfrini Makeup • Roupa do noivo: Aramis • Foto lembrança: Fun Box • Papelaria: Mia Festas • Topinho do bolo: Débora Warrior • Assessoria: FSG Cerimonial

Fornecedores dos Sonhos

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário