Nesse post você vai encontrar:

Quem segue o Noiva Ansiosa no Instagram acompanhou minha viagem para Curaçao, em novembro do ano passado. Fiquei devendo detalhes dessa deliciosa aventura, então eis aqui um pouquinho do que pude aprender e curtir por lá.

Visitei a deliciosa ilha paradisíaca a convite da Curaçao Tourist Board, que em parceria com a Copa Airlines, proporcionou uma experiência inesquecível!

De cara posso contar que a busca por Curaçao como destino para lua de mel é muuuuito justificável! Sol, mar, belezas naturais e a receptividade das pessoas tornam a ilha perfeita para viagens a dois, assim como uma super opção para quem quer casar fora.

O país tropical e colorido reserva muitas surpresas, atendendo tanto quem gosta de agitação e festa como casais que buscam por sossego e lindos cenários.

CURAÇAO

Curaçao fica a aproximadamente 65 km da costa venezuelana.

Colonizada por holandeses, a ilha mantém muito do charme Europeu, que ganha ainda mais bossa com as cores e alegria próprias de um lugar com belas praias.

As águas são azuis como nunca vi antes! Não fosse pela agenda de visitas que tínhamos programo, eu ficaria horas assistindo o mar.

Acolhedores, os moradores costumam receber bem e falam holandês, espanhol e inglês, além do papiamento, dialeto local.

Um destino que ainda por cima oferece clima agradável e perfeito para casamentos, já que não costuma chover muito na região.

DESTINATION WEDDING EM CURAÇAO

O destination wedding, ou seja, casamento realizado fora da cidade ou país de origem dos noivos, tem como principal vantagem o fato de durar alguns dias. É uma experiência e tanto!

Pude conferir um casamento real em Curaçao e foi incrível. Um enlace no jardim, não muito grande e com poucas formalidades, mas extremamente alegre e convidativo.

Sei que a ideia dos brasileiros não seria exatamente um jardim, afinal, falar de Curaçao sem falar de suas praias é praticamente impossível!

A ilha tem inúmeros hotéis e possibilidades para quem sonha com o mar como pano de fundo, incluindo o elegante Santa Baraba Beach & Golf Resort ou o charmoso e descontraído Papagayo Beach Resort.

Vale contar que fiquei hospedada no Livingstone Janthiel Resort, ótimo custo/benefício para acomodar bem convidados afoitos por diversão.

Viu só?! Curaçao é o destino dos sonhos tanto para celebrar em par como para dizer SIM em grande estilo.

Se for trocar votos por lá, não esqueça de mandar as fotos pra gente depois. Tenho certeza que ficarão lindas!

E por falar em fotos, já curtiu as minhas no Instagram? Tem a clássica foto no aeroporto, um pouquinho das cores e energia da cidade, o Curaçao Sea AquariumPlaya Porto Mari e até flamingos!

Imagens: Curaçao Tourist Board

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário