Já parou para pensar sobre o altar de casamento? Ele terá papel importante no grande dia e isso independe do lugar escolhido para a troca de alianças.

Seja na praia, no campo ou na cidade, o altar é onde a união é sacramentada, portanto merece ser planejado com cuidado e atenção.

Como costumo comentar por aqui, a festa é incrível, mas os meus momentos favoritos nos casamentos ainda são a entrada da noiva, a troca de votos e o beijo do casal.

Diante de tanto significado, emoção e entrega, o altar da cerimônia ganha status de queridinho. Um item importante e muito especial!

Que tal ir além do básico e pensar em uma alternativa original?

Dos formatos circulares (que seguem em alta) aos altares geométricos e clássicos, há mil e uma opções.

O essencial é escolher algo que combine com o estilo do casamento, o horário da cerimônia e o ambiente onde acontecerá o tão sonhado SIM.

Vale lembrar que para casamentos ao ar livre (amo!), é muito legal transformar o que o espaço oferece em itens de decoração.

Que tal casar sob aquela árvore linda ou usar muito verde para destacar o altar?

Salve suas referências prediletas na pastinha de inspirações e lembre-se: adaptar e fazer do seu jeito é sempre a melhor escolha!

Escolha o seu altar de casamento.

Altar de casamento para cerimônias ao ar livre

Altar de casamento para cerimônias na praia

Altar de casamento para cerimônias em espaços fechados

E então, qual é o seu favorito?

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário