Quando a Anita, da Magnólia Makeup, disse que tinha uma renovação de votos lindona para compartilhar no blog, eu sabia que viria coisa boa!

A Flavia e o Theo completaram Bodas de Papel e tiveram uma senhora comemoração.

A cerimônia realizada na Pedreira do Dib, em Mairiporã, foi emocionante e resultou em fotos lindas, fortes e muito especiais.

O contraste entre o romântico e o natural funcionou super bem, coisa que eu adoro!

Trazer propostas que desmistificam conceitos e quebram padrões abre um leque de possibilidades para quem está só começando a lidar com os preparativos, e isso é uma delícia!

Os registros do Rafa Canuto e o vídeo da Orangotango Filmes conseguem ser fortes e leves ao mesmo tempo, arrebatando até mesmo os corações mais exigentes.

Toda a produção pegou a Flavia de surpresa.

Organizada pelos profissionais, a renovação de votos não foi planejada pelo casal, os dois curtiram a proposta e esbanjaram felicidade a cada minuto.

Pronto para se apaixonar?

Eis o sim (mais um!) da Fla e do Theo.




“Tudo começou quando o Rafa postou fotos no de um lugar que eu fiquei apaixonada e queria porque queria fazer um editorial lá. O lugar era a Pedreira do Dib.

Conversamos e fomos nos organizando para fazer o editorial, mas nesse meio tempo rolou o surto de febre amarela (e Mairiporã, que é onde fica a pedreira, era um dos principais locais da febre).

Em seguida o Rafa e eu tivemos nossos respectivos Antônios, hahahaha.

Quando voltamos à ativa, pensamos em ir além do editorial. O Rafa disse que queria montar um casamento mesmo, com noivo e noiva e tudo mais.

Ficamos pensando em alguns modelos profissionais, mas nada era muito o que a gente realmente gostaria… Foi quando lembramos da Flavia e o Teo, que foram nossos noivos e que logo completariam 1 ano de casados.

Pronto! O editorial passou a ser uma linda renovação de votos surpresa para a Flavia.

Falamos com o Teo, chamamos algumas pessoas que também fizeram o casamento dos dois, como a Re da Happy End Assessoria e a Marcinha da Rito.

Falamos pra Flavia que a gente precisava de umas fotos de beleza pra mim e que a ideia era renovar o portfólio do Rafa. Chamamos vários parceiros maravilhosos e organizamos toda a renovação.

A Flavia chegou na pedreira achando que faria algumas fotos, quando deu de cara com o altar maravilhoso feito pela Violeta Decorações.

O vestido é da My Vintage Dress e o acessório de cabeça é da Tula Casqueteria.

Foi demais!”.

Quem fez?

Beleza: Magnólia Makeup • Vestido: My Vintage Dress • Acessório: Tula Casqueteria • Fotos: Rafael Canuto • Vídeo: Orangotango Filmes • Decoração: Violeta Decorações • Celebrante: Rito Cerimônias – Marcia Henz • Assessoria: Happy End Assessoria

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário