A Nat e o Ale trocaram alianças depois de 10 anos juntos. O casamento aconchegante na fazenda reuniu as pessoas mais queridas e foi carregado de amor e essência, pois o casal sabia exatamente o que queria, imprimindo sua verdade em cada escolha.

Com o Instagram como aliado, a noiva encontrou muitos de seus fornecedores através da rede social, sempre buscando conexão entre os profissionais e o que ela e o Ale entendiam como prioridade.

A decoração é um dos pontos altos e eu fiquei encantada!

Embora a Natália não soubesse explicar exatamente o que queria, teve a sorte de contar com profissionais que interpretaram seus desejos e colocaram tudo em prática!

É relativamente normal que, diante de tantas opções e inspirações, a gente se perca e não consiga definir um único estilo. Mas querem saber? Não precisa. Ninguém precisa ser uma coisa só e isso vale também para o casamento.

Com muita conversa, ideias e referências, o enlace na fazenda acabou ganhando uma pegada boho, mas também minimalista e tropical. Uma proposta fora da caixa, original e ao mesmo tempo romântica. Lindo de ver!

A gastronomia ficou por conta do Baracat, parceiro do blog que eu adoro!

Uma festa linda, com cardápio caprichado e amor por todos os lados.

Outro destaque foi a papelaria da Estúdio Pinus. Como descrito pela Nat, ela e o noivo se encantaram assim que viram as criações autênticas da empresa, que arrasou na papelaria!

As fotos d’A Essência do Bem estão lindas de viver, então aproveitem!

Com vocês, o casamento aconchegante da Natália e do Ale.

“Eu e o Ale nos conheceu através da prima dele, que fez faculdade comigo. Foi em uma festa de aniversário e o avô e a tia dele disseram que tínhamos tudo a ver, então resolvi ver se isso fazia sentido. E sim, fez todo sentido! Era a pessoa certa!

Pouco antes de completarmos 10 anos, há quase 4 morando juntos, resolvemos nos casar.

Casamento pra nós sempre teve a ver com respeito e compartilhar uma escolha de vida e de amor. Pensamos que esse momento seria único para unirmos as pessoas que amamos e fazer com que o dia fosse irradiado de amor. E assim foi!

Foi lindo! Foi apaixonante! Dias depois me senti apaixonada por esse dia, não parando de pensar em cada momento e o quanto foi marcante e especial!

Para isso acontecer também tivemos que contar com pessoas incríveis que pudessem traduzir e materializar tudo que estávamos pensando para esse dia.

Tive muita cautela em entender exatamente o que queríamos, para termos fornecedores que pudessem estar com a gente. Aliás, só encontramos pessoas lindas e encantadoras para fazer essa festa acontecer. Minha maior pesquisa de fornecedores foi através de Instagram. E pesquisei muitooooo!

Nossa primeira escolha foi a Fazenda Vassoural, que eu já estava seguindo no Instagram muito antes de ficar noiva. Esse lugar é encantador! E queríamos um lugar que tivesse a nossa cara. Isso foi fundamental em qualquer escolha!

Foto e vídeo são o que vai eternizar tudo e queria que fosse com um olhar sensível, não somente de registro. Vimos isso como arte, então não tinha como ser diferente. Optamos pela A Essência do Bem para fotografia e Rodrigo de Paula para o vídeo.

Papelaria escolhemos o Estúdio Pinus, assim que abrimos o Instagram deles vimos autenticidade, e isso era essencial, conseguiram nos traduzir com nosso convite e a papelaria, fora todo o cuidado desde do atendimento até a entrega!

Temos muito carinho por todos os fornecedores que estiveram envolvidos em nosso casamento, aliás, muitos deles teríamos como amigos, de tanto amor envolvido nesse projeto que é o casamento!

A Marina da Flow Decoração simplesmente chegou para ganhar meu coração. Fomos muito parceiras nesse casamento, muitas conversar para ela entender meu jeito confuso de querer tudo junto e misturado! Eu tinha muitos desejos e em vários estilos e ela soube exatamente o que fazer para meus olhos brilharem nesse grande dia.

Foi lindo ver nossa sintonia nesses meses de construção, porque pra mim a decoração diz muito do que eu e o Ale somos e queríamos muito que as pessoas chegassem e sentissem que tinha um pouco de nós em tudo na festa! E isso sem dúvidas foi certeiro!

A Dreamcachter como assessoria nos deixou bem tranquilos e à vontade, sem regras e nos sentimos livres para nossa escolhas. Fora que a equipe são uns amores e super cuidadosas com tudo que está acontecendo na festa.

De olhos fechados indicaria todos os fornecedores! E o importante é se identificar e escolher o que faz sentido para vocês! Por exemplo a banda, escolhemos uma banda de rock que toca em pub, isso faz parte de nossa história, adoramos sair para um pub e ouvir um bom rock!

O vestido de noiva foi da NatKat Bridal, e me apaixonei pela simplicidade que a Nat lida com esse mundo que muitas vezes veem como algo encantado. Fui uma noiva difícil no quesito vestido, fui em uns 16 ateliês até achar o da Nat!

E para ajudar na composição do look, a Camila White ficou com a tarefa da beleza. Além de casar em fazenda, e por eu ter muitas sardas, meu receio era de não me reconhecer maquiada ou com um penteado mais elaborado, pois já passei por uma experiência em que eu me olhava no espelho e não me reconhecia. Assim que vi o Instagram da Camila, sabia que ela seria perfeita para o que eu buscava!

Agora o buffet e os docinhos! Meu Deus! Nada como o prazer de comer!

O Baracat ficou responsável pelo buffet que até hoje só escuto elogios, e a Lis Confeitaria com os docinhos, bolos e lembrancinhas, dos deuses!

Qualidade em atendimento, serviço e produto! Me arrependo só de não ter comido mais no dia do casamento, mas foi porque quisemos aproveitar cada minuto da festa.

No dia do casamento o que importa mesmo é aproveitar cada instante com as pessoas que vocês amam! É uma felicidade que não cabe dentro! Foi lindo ver meus pais, familiares e amigos aproveitando, curtindo estar juntos e fazer com que esse amor todo iluminasse cada detalhe.

Foi um dia iluminado! De amor, carinho, felicidade, paixão, afeto, alegria e muita verdade nos sentimentos!

Casar é bom demais e para aqueles que têm dúvidas, façam! Independente de como for, o fato de celebrar o amor já é incrível e encantador!”.

Nat e Ale, parabéns pela linda festa e por organizarem tudo com tanto amor e verdade.

Que casamento aconchegante, delicado, autêntico e alegre… Uma delícia de ver!

Felicidades sempre!

Agora sim, pode beijar a noiva.

Quem fez?

Buffet: Baracat • Convite e papelaria: Estúdio Pinus • Local: Fazenda Vassoural • Decoração: Flow Decoração • Foto: A Essência do Bem • Vídeo: Rodrigo de Paula • Doces e bolos: Lis Confeitaria • Lembrancinhas: OMC • Banda: Banda Toro • Som e luz: Reverb • Luz cênica: Victor Augusto • Assessoria: DreamCatcher • Bar: Trends •Bebidas: Lord Bebidas • Reverendo: Rogério de Assis • Beleza: Camila White • Acessório: Tula • Porta alianças: Transbordando

Fornecedores dos Sonhos

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário