É dia de renovação de votos na fazenda. Oba!

Quem se empolga com os preparativos para o grande dia costuma perguntar: mas e depois? Depois vem a vida a dois, que costuma ser tão gostosa quanto a festa!

Se o casal for apaixonado e empolgado como a Ana e o Thiago, também pode vir a renovação de votos. Nesse caso, uma renovação linda, leve e emocionante!

Eles comemoraram o primeiro ano de casados em grande estilo. Para celebrar as Bodas de Papel, escolheram a Fazenda Paraizo.

O cenário bucólico da fazenda, em Itu, foi perfeito para a nova troca de votos.

As fotos mostram muito amor e cumplicidade, um casal apaixonado e um clima gostoso, desses que deixam o coração da gente quentinho.

Além do buquê romântico e do bolo fofinho, os looks dos dois estão uma graça!

Pra mim a felicidade é dupla, afinal, o casamento já saiu aqui no blog, e fico feliz da vida em mostrar a belezura dessa renovação!

Com vocês, Ana, Thiago e sua linda renovação de votos.

https://vimeo.com/311258142

Nos casamos em 26 de novembro de 2017. Como a emoção do dia do casamento é única e indescritível, um ano após nosso SIM, buscamos reviver todas essas sensações.

Depois de 12 meses de muito amor, amizade e cumplicidade, resolvemos renovar nossos votos com um ensaio de Bodas de Papel, que fizemos exatamente na mesma data em que casamos, 26/11. A emoção foi a mesma do nosso grande dia!

Escolhemos um belo lugar ao ar livre, uma fazenda lindíssima em Itu, e juntamente com uma equipe maravilhosa, tivemos um dia inesquecível!

Levamos bolo e docinhos e nos emocionamos muito na hora dos votos.

Amamos tanto que já queremos o próximo ensaio para bodas de algodão.

Um trecho dos meus votos:

“Meu amor!

Um ano atrás, lembro de acordar e pensar: eu preciso aproveitar cada minuto desse dia, ele vai passar muito rápido e só vai sobrar a vontade de revivê-lo.

E eu estava certa.

Neste ano de casamento aprendi que, quando casamos, a vida de duas pessoas se torna uma só. Ainda somos seres individuais, mas de um dia para o outro, passamos a dividir as mesmas vontades, os mesmos sentimentos e os mesmos sonhos.

É um aprendizado constante, a cada dia uma nova descoberta e a cada dia também a certeza de que juntos, somos mais fortes.

Hoje eu tenho em mim toda a alegria de poder dormir e acordar. Sei que tenho uma pessoa incrível ao meu lado e que apesar dos nossos erros e acertos, temos a certeza de que nossos esforços não são em vão.

Tudo que passamos, tudo que vivemos e tudo que sentimos nesse dia, um ano atrás… Tudo nos trouxe até aqui.

Então, que venham mais todos os outros anos, para que eu possa te dizer sim, mil vezes sim, em mil diferentes vidas e em mil mundos diferentes… Eu te direi sim!

Eu amo você!”.

Ana e Thiago, que felicidade testemunhar a felicidade de vocês!

Obrigada por dividirem mais uma celebração com a gente. Desejo muitas bodas, muitas renovações, mas acima de tudo, desejo que a cumplicidade e o amor de vocês sejam uma fonte inesgotável.

Viva os noivos, de novo!Quem fez?

Fotografia: Carla Trevizani • Vídeo: Fuca Filmes • Vestido: Fleur • Beleza: Camila White • Grinalda: Atelier Slupka • Buquê: Flor e Afeto Atelier • Local: Fazenda Paraizo Itu

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário