Começamos a semana com muito amor e um lindo casamento em Ilhabela.

Dani e Edu se conheceram no Tinder. O pedido rolou em Paris e a troca de alianças teve dedicação e empenho dos dois, que abriram mão do pé na areia quando conheceram a Casa D’Alva.

Marcado para outubro, o enlace mudou de data por conta da agenda da Lorenza Pozza, que cantou e encantou na cerimônia.

O convite foi feito pelo Edu, que segundo a Dani, foi um super companheiro na organização dos detalhes.

O teaser (abaixo) ficou incrível, mesclando cenas do pré wedding com trechos emocionantes do casamento. Trabalho impecável do Brotto, nosso parceiro no Guia dos Sonhos.

Dá pra sentir a emoção do noivo e a alegria da noiva, além de toda a energia desse dia especial.

E também teve Clickombi! Nossa azulzinha tão querida foi uma surpresa para os convidados, que puderam levar uma lembrança linda para casa.

Eu amei o vestido de noiva, os girassóis na cerimônia, as tulipas alaranjadas na mesa de doces e as madrinhas em tons de azul.

Acima de tudo, amei a vibração da Dani e do Edu, que esbanjaram amor e carinho a cada registro.

Com vocês, um lindo casamento em Ilhabela.




“Planejamos nosso sonho durante um ano e meio. O Edu me pediu em casamento em Paris, num 01 de janeiro inesquecível pra nós dois.

A partir daí, começamos as pesquisas sobre onde casaríamos e em qual data.

Era minha a vontade de casar na praia e como ele amava Ilhabela, focamos lá, nesse paraíso pertinho de SP.

Eu achava que seria fácil encontrar o local ideal, mas não. Visitamos vários espaços e achávamos todos bonitos, inspiradores. Mas faltava aquele sentimento do coração bater mais forte, sabe? E isso aconteceu no momento que entramos na Casa D’Alva e vimos a árvore.

Eu, que sempre quis casar pé na areia, tinha acabado de mudar minha decisão. Eu e o Edu sabíamos que a árvore seria onde faríamos a cerimônia da nossa vida. E aqui tem uma história engraçada…

Íamos casar em outubro, mas quando vimos que a Lorenza não tinha mais a data, ligamos correndo no espaço e mudamos o dia do casamento para 29 de setembro, um final de semana antes. Ainda bem que deu tudo certo!

Fomos fechando um a um os outros fornecedores, muitos com a ajuda da Su e das meninas que trabalham com ela, e vendo o sonho se tornar real.

A Clickombi foi uma das nossas primeiras escolhas e em todos os lugares que visitamos falávamos que ela seria o ponto chave da festa. Não contamos nem para as famílias sobre a azulzinha, que com certeza foi um sucesso!

A escolha do buffet foi um dos momentos mais assertivos. Todo o pessoal do Zucca com certeza fez a diferença para o casamento ser sensacional.

O Edu criou a identidade visual do casamento. E modéstia a parte, ficou lindo. Teve o nosso estilo! Meus tios imprimiram pra gente na gráfica deles, e os envelopes, caixas dos padrinhos e chinelos fizemos com os maravilhosos da Papel e Estilo.

A escolha do vestido foi estressante, demorei uns 4 meses para ter certeza. E acredito que só demorei porque não estava contando com uma ajuda mega especial. No dia que minha mãe e duas tias-madrinhas vieram me ajudar, fechei o vestido na hora na Casamarela, realizando mais um sonho. Foi um momento muito especial.

O Edu e eu fizemos tudo juntos… Foram poucos detalhes que decidi sozinha e agradeço demais por isso. Eu precisava muito desse apoio dele. Ano de casamento não é fácil, trabalhando em dupla ficou bem mais gostoso passar por essa fase.

A gente se conheceu no Tinder e eu brinco que foi amor ao primeiro clique. Temos muito em comum e algumas diferenças que só ajudam a fazer com que a gente se apaixone cada vez mais!

O Edu é meu melhor amigo e vai ser um pai incrível pros nossos filhos, quando eles vierem.

Voltando ao casamento, minha mãe montou todas as suculentas, que foram elogiadas demais, o Edu providenciou chapéu Panamá para todos os convidados e nós compramos as bebidas à parte, um pouco em SP e outras na Ilha.

Os dias que antecederam a cerimônia foram maravilhosos e ao mesmo tempo angustiantes. Uma mistura de ansiedade com uma vontade que tudo desse certo (e a chuva passasse). Sim, choveu muito na Ilha de quinta até sábado de manhã, que era o dia do nosso sim.

Foram tantos pedidos e orações que a chuva passou por volta da hora do almoço e tivemos um fim de tarde lindo e um pôr do sol de impressionar a todos que estavam por lá!

O casamento foi maravilhoso, todos os nossos fornecedores foram impecáveis e só temos gratidão por tudo o que aconteceu nesse dia.

Não vemos a hora de começar a planejar a renovação de votos, hehehe. Mas não por agora… Quem sabe em 5 anos?”.

Dani e Edu, parabéns pelo lindo casamento em Ilhabela!

Que vocês tenham mil motivos para celebrar sempre, que sigam de mãos dadas e que a vida a dois seja tão leve e agradável quanto um dia de praia.

Viva os noivos!

Quem fez?

Filme: Brotto FilmesMúsica da cerimônia: Lorenza PozzaFoto lembrança: ClickombiAssessoria: Sueli Miranda Assessoria • Decoração: Decoração Beach Flowers • Buffet: Zucca Buffet • Fotos: Theo Barros e Junior Oliveira • Bar: Circus Bartenders • Espaço kids: Tribo Brincadeiras • Bolo e doces: Ana Maria Bolos • Doces e bem casados: Doce Cristal • Pirulitos: Jardim Doce Jardim • Celebrante: Carlinhos Paes • Espaço: Casa Dalva Ilhabela • Vestido de noiva: Casamarela Noivas • Cobertura e gerador: Loca Som • Dia da noiva: Guidas Cabeleireiros • Make: Rafaela Lopes • Cabelo: Fabi Ilhabela • Caixas dos padrinhos e chinelos: Papel e Estilo • Identidade visual: Du Amorim (noivo) • Impressão: Gráfica do Patronato

Fornecedores dos Sonhos

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário