Nesse post você vai encontrar:

Que delícia compartilhar com vocês mais uma produção do blog. Dessa vez preparamos um editorial lindo com foco na cor do ano, o living coral.

Sim! Temos um material doce, de encher os olhos e recheado de tendências. Mas não é só isso. A ideia aqui é contemplar a essência e personalidade, a emoção e a energia que transbordam em um momento especial como o casamento.

Sei que organizar a festa é uma delícia, mas também é um desafio.

A ideia das fotos e do vídeo, ambos feitos com primor pela Sublime, é mostrar que o desafio vale a pena.

Cada pose e cada registro tem como objetivo te fazer pensar no grande dia… Que ele seja cheio de riso, romantismo e amor, do jeitinho que você sempre sonhou!




LIVING CORAL

O living coral é uma cor que acolhe, simbolizando a necessidade de otimismo e expressão lúdica.

Vibrante, traz uma proposta estimulante, presente na natureza e cheia de luz.

Vale lembrar que é melhor pegar leve ao explorar esse tom, deixando-o para os detalhes.

Foi exatamente essa a pegada do editorial, que contou com a decoração boho e UAU da Lamore & CO.

DREAM TEAM VIVA O CASAMENTO!

Eu, que já babo pela Sublime, fiquei de boca aberta com as fotos e vídeo. Pensem num trabalho delicado, iluminado, com olhar para os detalhes… Não havia time melhor para registrar nosso editorial!

Eles captaram perfeitamente a ideia de mostrar uma noiva romântica, apaixonada e delicada, mas também forte e decidida.

Os cliques falam por si mesmos e tenho certeza que você também vai amar!

Comandando o time de fornecedores envolvidos, a Matrimoni Assessoria pensou em todos os detalhes, tornando a produção muito mais rápida e assertiva.

Vale lembrar: não abram mão de uma boa assessoria, ela opera verdadeiros milagres!

Além da decoração de babar da Lamore, nossa super mesa com toques de living coral teve os doces impecáveis da Soul Sweet (amor verdadeiro!), que combinaram muito bem com o toque boêmio das flores e arranjos.

Agora falemos da nossa noiva. Ahhhh, a noiva!

A Carol, que já é uma boneca, ficou ainda mais bonita com make e penteado da Casa Luxury. Wal e equipe criaram duas propostas distintas, uma bem fofa e delicada, outra um pouco mais sóbria. Ou seja: temos inspiração para todos os gostos!

E os vestidos?

Fiquei empolgadíssima com os dois modelos da Something Blue, mas confesso que o meu queridinho é o de alcinhas, que inclui decote profundo e aplicação de flores. O melhor estilo princesa, sem exageros, mas com muito estilo!

Já o segundo vestido, com mangas longas e mini pérolas aplicadas, grita segurança e personalidade. Também lindo de viver!

Por último e não menos importante, destaque para o cenário onde realizamos tudo isso, o especialíssimo Celeiro Quintal.

Localizado em Pinheiros, o Celeiro traz a energia dos casamentos de fazenda e galpões americanos, seguindo o conceito de barn wedding e acolhendo casais que não querem sair de São Paulo.

Que time, hein?!

Não é à toa que o casamento mexe tanto com a gente. É um dos dias mais importantes que se pode viver, ao lado das pessoas mais queridas e do grande amor da sua vida.

Busque inspirações, guarde referências, analise tendências, mas acima de tudo, seja você.

Priorize um casamento que tenha a ver com você e seu par.

Se tiver amor, com certeza vai dar certo!

Quem fez?

Fotos e vídeo: Sublime Photo • Espaço: Celeiro Quintal • Decoração: Lamore & CO. • Doces: Soul Sweet • Vestido: Something Blue • Beleza: Agência Casa Luxury Assessoria: Matrimoni Assessoria • Modelo: Carolina Zanella

Fornecedores dos Sonhos

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário