Há alguns dias aconteceu o evento Tendências 2019, realizado pelo blog em parceria com o Celeiro Quintal e um time de profissionais do coração. Foi o primeiro encontrinho do ano. Como vocês sabem, eu amo encontrinhos!

A oportunidade de receber noivas, interagir, conversar, dar dicas e sentir a energia de vocês nesse momento especial que é a organização do casamento, não tem preço!

Nosso encontro aconteceu no Celeiro Quintal e teve como foco um bate-papo bem gostoso sobre o planejamento do grande dia, além de comentar as principais tendências do ano.

Com decoração em tons de coral, justamente para inspirar com a cor do ano eleita pela Pantone (living coral), as noivas foram recebidos em clima de festa!

O ambiente aconchegante do Celeiro ganhou mil e um detalhes fofos pelas mãos da Lamore & CO., responsável pela decor.

A Ju e a Mari, da Matrimoni Assessoria, não só organizaram o antes, como fizeram o durante acontecer com tranquilidade, agregando muita informação para nossa conversa com as noivas.

E não teve só conversa não!

Rolou muita música boa com a maravilhosa July Guerrero e seus músicos. Ouvir a July ao vivo é um verdadeiro presente, especialmente porque o repertório abrange as músicas tradicionais que a gente adora, mas também inclui sugestões lindas e inesperadas!

Ainda na parte de animação e experiência, a Tagsquare esteve conosco garantindo um mimo especial: foto lembrança. As meninas puderam levar para casa uma recordação do evento, além de conhecer o serviço dessa empresa que eu adoro!

Já que nos concentramos nas tendências do ano, vale dizer que 2019 abriu portas para uma série de novidades.

Buscamos ajudar as noivas mais antenadas falando também sobre moda e inspiração, e a participação da Something Blue com seus lindos vestidos foi perfeita!

A Wal, da Agência Casa Luxury, também trouxe dicas e referências de make e penteado, completando o combo de informação para as noivas apaixonadas por beleza.

Para adoçar nosso encontro, os doces mais lindos do mundo: Soul Sweet. E também contamos com a gastronomia de dar água na boca da Divani, parceira do Celeiro Quintal.

Os registros são da Sublime Photo, que captou cada detalhe desse dia especial.

Com vocês, Tendências 2019.




E aí, ansiosas pelo próximo evento?

Quem fez?

Fotos e vídeo: Sublime Photo • Espaço: Celeiro Quintal • Decoração: Lamore & CO. • Doces: Soul Sweet • Vestido: Something Blue • Beleza: Agência Casa Luxury Assessoria: Matrimoni Assessoria • Foto lembrança: Tagsquare  Música: July Guerrero • Gastronomia: Divani Gastronomia

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário