Atenção, fãs de casamento boho. O enlace da Jessica e do Luciano com certeza vai mexer com seus corações!

A troca de votos aconteceu no Tre Marie, em Boituva, e incluiu muito amor em cada detalhe.

Como contou a noiva, foi mágico celebrar ao lado das pessoas mais queridas.

Além do clima leve e descontraído, a comemoração contou com elementos cheios de estilo, como a linda coroa de flores usada pela Jessica.

A cerimônia realizada ao ar livre, no fim da tarde, incluiu emoção de sobra, tudo registrado pelas lentes atentas do Di Vietro e sua equipe.

As fotos esbanjam charme e sensibilidade e o vídeo é fonte inesgotável de inspiração, o que me leva a repetir o que sempre digo por aqui: caprichem na escolha dos profissionais de foto e vídeo. Eles farão toda a diferença!

As cenas doces, românticas e recheadas de amor são de arrancar suspiros!




O que eu mais gostei, além do depoimento da Jessica:

❥ O making of. Cada detalhe mostra a felicidade e ansiedade do casal. Uma delícia de assistir!

❥ O vestido de noiva. O modelo da Trinitá Couture é simplesmente UAU!

❥ A coroa de flores, que já mencionei. A Jessica ficou deslumbrante com o acessório!

Um casamento boho completo, incluindo flores por todos os lados.

Aproveitem as inspirações.

Com vocês, Jessica e Luciano.

“Era quase primavera quando nossas vidas se cruzaram. Às vezes penso se esse tipo de encontro, um encontro de almas, tem dia e lugar para acontecer. Será que é destino ou a direção de Deus?

Não importa. Acredito que todas as opções são válidas quando se acredita em amor!

Como posso me perder e ao mesmo tempo me encontrar com o amor da minha vida?

Sim, foi exatamente isso! Eu estava completamente perdida a caminho de uma festa com sinal de GPS ruim, quando eu, minha irmã e uma amiga paramos em um posto de gasolina para tentar um sinal de celular melhor. No mesmo posto estacionou um carro cheio de meninos tocando música eletrônica e logo imaginamos que estivessem indo para a mesma festa.

Fui perguntar se podíamos segui-los até lá e o Luciano foi a primeira pessoa que vi. Confesso que no primeiro momento não tive nenhuma reação, pois foi tudo muito rápido. Trocamos poucas palavras e seguimos para a festa.

Em certo momento nos perdermos do carro deles, mas a melhor parte é que o Luciano me encontrou dentro da festa novamente, e ainda bem que ele me encontrou! Pelo que ele conta, o coraçãozinho bateu maior forte no primeiro segundo em que me viu.

Conversamos e nos apresentamos melhor, e o primeiro beijo rolou… Depois disso tive a certeza que ele era o homem da minha vida. No dia seguinte já nos vimos novamente, e depois disso nunca mais nos separamos. Foram muitas festas juntos, a música eletrônica embalou todo o nosso amor! Aliás, embala até hoje, pois não deixamos de sair nunca, gostamos de ter aquela sensação de como se fosse a primeira vez sempre!

Em 3 meses já estávamos namorando, em 1 ano fazendo nosso planejamento financeiro, em 3 anos comprando nosso apartamento para morar juntos, e em 5 anos casando.

Casar foi a melhor decisão que tivemos. Não se pode explicar a sensação de saber que perante Deus você vai unir sua vida com outra pessoa para sempre! Isso é tão mágico e traz uma felicidade tão grande, que só de escrever me alegro em saber que foi a decisão mais certa que já fiz em toda minha vida!

Tivemos 1 ano e meio de preparação. É tão gostoso cuidar de tudo… Meu sonho sempre foi casar no campo, e o Luciano concordou de primeira.

Escolhemos o estilo boho, pois tinha mais a nossa carinha, descontraída e moderna.

Fazíamos pesquisa de tudo com muito cuidado, pois a nossa maior preocupação era agradar todos os convidados. Queríamos que todos tivessem um dia incrível junto com a gente. Aliás, um final de semana incrível, pois acreditem, nosso casamento teve 2 dias em um hotel maravilhoso, especializado em casamentos.

Primeiro escolhemos o lugar e todo o resto foi se construindo. O espaço, a comida e as fotos foram as primeiras coisas que fechamos. Passou tão rápido que quando piscamos já era o grande dia.

Cada decisão nos trazia uma sensação tão grande de felicidade e ansiedade, contávamos os dias para chegar 09 de junho logo! E quando chegou, não tenho palavras para descrever.

O casamento à tarde, com as árvores em um lindo bosque, foi o cenário perfeito para o melhor SIM da minha vida!

Ver todas as pessoas que você ama e que fizeram parte da sua história presentes nesse dia tão importante traz um nervosismo tão gostoso, que dá vontade de reviver tudo novamente. Quando bate aquela saudade, corro para ver as fotos, assistir o vídeo que o Di Vietro e toda sua equipe maravilhosa fizeram, eternizando tudo de maneira tão especial!

Me emociono com as palavras do padre, com sua voz doce e poética, que deixou todos os convidados com lágrimas nos olhos.

E os votos?! Nossa, que momento! Acho que todos devem fazer os votos pessoais na cerimônia. É uma declaração tão linda! Foi uma das coisas mais especiais!

Faria tudo novamente e não vejo a hora de rolarem as bodas para reviver toda essa preparação gostosa de novo! Ter todos que amamos por perto para celebrar o amor é único e mágico!

Casem! Casar é maravilhoso!”.

Jessica e Luciano, parabéns pelo lindo casamento boho!

Que a vida a dois siga alegre, plena, harmoniosa e feliz. Muito amor sempre!

Viva os noivos!

Quem fez?

Foto e vídeo: Di Vietro Photography & FilmGastronomia: Baracat BuffetEspaço: Tre Marie • Vestido de noiva: Trinitá Couture • Sapato da noiva: Schutz • Traje do noivo: Camargo Alfaiataria • Sapato do noivo: Enrico Boaretto • Assessoria: As Benditas • Doces e bolo: Ana Abelha • Banda: Lively Show Banda • Quarteto da cerimônia: Camerata Les Emsembles • Papelaria: Estúdio Tatu • Decoração: Emmanuel Nogueira • Celebrante: Padre Regis – Casamento Ecumênico • Lembrancinhas: Cartola Design • Bar: La Bodeguita Bartender

Fornecedores dos Sonhos

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário