Dessa vez o papo é deliciosamente inspirador: o vestido de noiva e a liberdade de ser quem você é.

Afinal, quando surge uma noiva? Após o pedido? Na prova do vestido? No caminho até o altar?

Acredito que ser noiva é um estado de espírito, uma condição que abraçamos desde os preparativos. Uma linda, trabalhosa e incrível condição!

Bom mesmo é quando ela, a noiva, entende sua essência e suas prioridades, ambas em consenso com a essência e prioridades do parceiro, da família e das aspirações para o grande dia.

Fico feliz em compartilhar este editorial inspirador feito pela Mime Vai Casar e parceiros.

Trata-se de um material lindo e especial, que com certeza vai tocar o coraçãozinho de quem faz questão de um casamento com alma.

Fiquei apaixonada pelas fotos, sua leveza e liberdade, sem contar o vestido de noiva!

São registros delicados e claramente pautados em amor, simplicidade e personalidade.

Da protea, flor que substitui o buquê, ao cabelo lindo e solto da modelo, cada detalhe é uma grande expressão de beleza e feminilidade.

Talvez você se identifique, talvez não.

Ainda que a sua praia seja algo clássico, com vestido de noiva tradicional, espero que você absorva o que realmente importa: a necessidade de ser você mesma, fiel aos seus desejos e completamente feliz com suas escolhas.

Aproveite a inspiração, respire fundo e reflita: que tipo de noiva você quer ser?

 Quem fez?
Vestido: Mime Vai Casar Atelier de Casamentos • Fotografia: Janine Araujo Fotografia • Beleza: Jessica Otto Makeup • Modelo: Denise Bonin
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário