Dias atrás acompanhei uma série de gravações da Renata Queli, que preparou novos clipes cheios de inspiração para quem ama música de casamento.

Cantora soprano com especializações em música, Renata é um dos principais nomes para eventos sociais, surpreendendo os convidados e dando ao grande dia a emoção que ele merece.

Com leveza e sofisticação, além de uma roupagem especial para cada canção escolhida pelos noivos, ela consegue encantar através da voz, o que inclui clássicos e também trilhas atuais.

Passei o dia escutando essa voz linda e acompanhando o time de profissionais talentosos que fizeram parte do editorial, entre eles o fotógrafo Ítalo César e a Social Films.

É incrível como o carisma da Re transborda. A gente assiste ela cantando duas músicas e já se acha capaz de cantar junto… Pena que a voz nunca sai como a dela, rs.

Eu, que amo cerimônias com emoção, me sinto verdadeiramente privilegiada por indicar uma pessoa tão querida e talentosa!

Beleza: Melka Nogueira

Vale dizer que a música é um complemento e tanto para o momento da troca de alianças, sem contar o coquetel.

Se você gosta dessa proposta leve e especial, não deixe de saber mais sobre a Renata Queli. É só CLICAR AQUI.

E agora que já falei um pouquinho sobre a artista, vamos ao resultado da produção?

Eis o primeiro vídeo feito no Contemporâneo 8076.

Prepare o coração e cante junto: “Você é a razão da minha felicidade, não vá dizer que eu não sou sua cara metade”.

Eu não disse que ela é incrível?

Já estou ansiosa para dividir os próximos clipes com vocês! Enquanto isso, fiquem com mais fotos dessa linda produção.

Decoração: Veronica Maschietto

Quem fez?

Música: Renata Queli • Assessoria: Believe Assessoria • Espaço: Contemporâneo 8076 • Beleza: Melka Nogueira • Mobiliário: Roupa de Festa • Decoração: Veronica Maschietto • Fotografia: Ítalo César • Vídeo: Social Films

Fornecedores dos Sonhos

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário