É dia de papo de noiva por aqui. O assunto? Seja você!

O pedido de casamento é um momento muito especial para a mulher. Ao mesmo tempo que a ideia de ser noiva torna-se cada vez mais latente, dúvidas e inseguranças são manifestadas instantaneamente.

No editorial da vez, realizado na Casa da Fazenda do Morumbi, o cerne é mostrar que essência é tudo de bom.

Um projeto simples e cheio de amor, com nomes como Flayza Vieira (amo!), Gui Orbea e muito mais.

Como vivo repetindo no blog, noiva bonita é noiva feliz!

Inspire-se, conheça os profissionais e encontre a sua beleza.




Gui Orbea 

“A ideia do editorial surgiu conversando com inúmeras mulheres. Muitas relatam suas inseguranças, dúvidas e angústias. Estar bonita, feliz, corresponder aos padrões da sociedade. Preocupações com o evento e todas as coisas que uma festa de grande porte necessita…

Seguir os conselhos familiares ou levar em consideração a sua opinião. Cada noiva tem uma história, objetivo e momento de vida. O importante para a data é comemorar o amor de duas pessoas. Seja você mesma e seja livre!”.

Yugor  – W21 Films

“O processo criativo foi apenas o refletir de toda a angústia que vemos a maioria de nossas clientes passando.

Já tive noiva que começou a frequentar a academia duas vezes por dia para caber no vestido que ela achava o ideal. Outra que quase largou o emprego para cuidar de todos os mínimos detalhes da festa.

É normal que elas queiram que tudo seja perfeito, mas a festa de casamento deve ser sempre uma alegria, e não um peso negativo.

Flayza Vieira

“Liberte-se, com o dom extremo e incansável de sorrir e ter a felicidade. Moda e personalidade estão diretamente relacionadas a partir do momento em que sabemos que vestir-se é uma forma de expressão.

O conceito de estilo próprio existe para que cada um tenha o seu. Fuja do comum, seja exclusivo… Fuja do complexo de manada, observe tudo sempre atentamente e busque o exclusivo.

Seja único. Seja feliz. Viver em liberdade é não aceitar ser mais um no meio da multidão.

Vista-se com base em sua personalidade e com significado, inspire-se no que você gosta de usar e na mensagem que quer passar sobre si própria”.

Maico Alex

“As noivas sofrem muita pressão em relação a decoração, tanto por parte da família quanto por parte do que as pessoas vão achar.

Acredito que a cada casamento que faço em comunhão com as noivas, deixamos isso de lado. Tento extrair o melhor de cada evento. E nem sempre o melhor é o mais caro ou o que está na ditadura da moda!

Chique e elegante é ser você mesma! A decoração tem que ter a alma dos noivos, em detalhes, trazendo a sutileza destes detalhes e transformando o casamento em algo memorável!”.

Quem fez?

Vestido: Flayza Vieira • Locação: Casa da Fazenda do Morumbi • Beleza: Gui Orbea para Red Studio SP • Decoração: Maico Alex • Vídeo: Yugor Maruno – W21 Films • Noiva: Juliana Emy
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário