Prontos para um lindo casamento no Hotel Villa Dangelo?

Apaixonante e apaixonado. É assim que esse casamento no Hotel Villa Dangelo pode ser descrito.

Um casamento no campo com a luz natural como um dos destaques, refletindo a alegria dos noivos e tornando o ambiente ainda mais bonito.

A Renata e o Fred são extremamente expressivos, o que deixa a gente babando diante das fotos.

Cada troca de olhares, mãos dadas, beijos e pequenos gestos são de arrancar suspiros, por isso vale lembrar: curta pra valer a cerimônia e a festa.

Cumplicidade e interação farão muita diferença!

Amantes de bom vinho, o casal trocou alianças ao ar livre, garantindo muito verde, aconchego e amor.

A decoração da Nina Vintage é arrebatadora, com um grande arco que serviu de moldura para o altar.

Cadê os apaixonados por arcos?

O vestido de noiva da Casamarela e o buquê exuberante com orquídeas combinaram super bem com a Renata, que ficou deslumbrante!

Sabe esses casamentos de novela, que fazem a gente perder o ar e querer salvar tudo na pastinha de inspirações? Pois é, foi assim que me senti quando vi as primeiras fotos!

A listinha de escolhas do casal ainda incluiu o celebrante Mauricio Macri, Eu Caso Vocês, o que rendeu uma cerimônia dos sonhos.

Aproveitem e não deixem de ler o relato da noiva (abaixo).

Com vocês, um lindo casamento no Hotel Villa Dangelo.

“Tudo começou ao acaso, acaso esse que a cada dia se mostrou destino.

Desde uma escolha comum que nos levou para a mesma faculdade, mesmo curso, no mesmo ano. Se já não bastassem tantas coincidências, nos engajamos em projetos comuns durante a faculdade, o que nos levou ao convívio, amizade e, após muito pouco tempo, à paixão!

Essa chama surgiu na noite de 29 de março de 2011, quando demos nosso primeiro beijo.

O que segue vem do coração que sentiu de verdade o que representa AMAR alguém, não apenas aquilo que é fácil amar, encantos, qualidades, caráter, beleza ou inteligência, mas também todas as provações que um casal maduro escolhe e aceita passar um com o outro, um pelo o outro, juntos… Simplesmente porque independente do que possa vir, o que importa é enxergar que esse alguém continua ao seu lado por livre escolha.

E esse amor passou por provações, que aos olhos daquela época pareciam ruins, mas foram necessárias, e sem elas o nosso dia não seria possível.

Dúvidas? Existiram muitas. Todavia como deixar de questionar as coisas ou fatos? As questões são a lenha que alimenta o nosso crescimento, humanidade e sabedoria.

Por que não o amor? Tempos? Também ocorreram, mas como já dizia Drummond: a vida necessita de tempos. E foram nesses tempos que vimos a falta que um fazia ao outro.

A vida foi nos mostrando muitas situações novas, construímos hábitos comuns, gostos comuns, paixões comuns. Não preciso dizer que vinho é uma delas, preciso?

Mesmo assim, após um bom tempo, depois de terminar a faculdade, de morarmos juntos, chegamos ao término de uma fase na qual seguimos separados por 1 ano e 3 meses, até que a chama novamente surgiu dentro de nós.

O acaso se mostrou novamente presente em nossas vidas, fazendo com que além do respeito, admiração, paciência e carinho, ressurgisse o amor, muito amor!

Decidimos juntar tudo o que somos e dar cor ao mundo que sabidamente é mais cinza sem o outro.

Decidimos dividir as bênçãos dessa vida juntos, pois sabemos que não existe felicidade, senão aquela que compartilhamos”.

Renata e Fred, muuuuito obrigada por dividirem esse dia alegre, lindo e especial com a gente.

Que a vida a dois siga ainda mais gostosa, com muito amor, celebração e bons vinhos.

Viva os noivos!

Quem fez?

Assessoria: Entrelaçados • Espaço: Hotel Villa Dangelo • Foto: João Cappa • Vídeo: Ciranda de Dois • Música: Vivian Moreno Cantora e Two Beats • DJ: Dj Marcos Felippe • Buffet: Claudia Porteiro Gastronomia • Bar: Conceito Bar • Decoração: Nina Vintage Decor • Celebrante: Eu Caso Vocês • Vestido de noiva: Casamarela Noivas • Traje do noivo: Camargo Alfaiataria • Beleza: Cauê Marques • Luz e som: Db2 Produções • Doces: Santo Cacau

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário