Uma garota durona, um rapaz gentil e uma cachorro fofo. Essa é a família da Tabata e do Eduardo, que trocaram alianças no Haras Vila Real.

O casamento colorido, alegre e lindo de viver foi a cara dos dois, tanto que a decoração incluiu itens trazidos da casa dos noivos.

Conheci o casal através dos eventos do blog e posso afirmar que são dois queridos, que sonharam juntos cada detalhe do grande dia e que se dedicaram pra valer para que fosse um evento doce e acolhedor. O resultado não poderia ser outro: festa animada e amor por todos os lados!

O estilo rústico chique, em contato com a natureza e com muitas cores determinou as outras decisões.

Para fazer tudo isso acontecer o time de profissionais foi escolhido a dedo, começando pelo buffet Opção A.

Não é à toa que o Opção A está entre os preferidos do blog. O buffet tem a qualidade que um casamento como esse aqui pede. Gastronomia sofisticada com serviço e aconchego de casa.

Nos doces, as delícias da Soul Sweet (perfeitas para uma festa colorida!) e os bem casados da Conceição. Aliás, a mesa de doces ficou incrível!

A lista de profissionais queridinhos do blog não para por aí! A música ficou por conta da dupla Bianca e Daniel Prado, sempre encantadores!

Como experiência e diversão extra para os convidados, o lambe lambe da Photo Party fez sucesso na festa.

O vídeo é da Cabrita Filmes (já estou louca pra ver), e orquestrando tudo isso – e muito mais! – a Natasha Bleier, assessora do coração que sempre arrasa no suporte e organização dos casamentos.

Dica de amiga: a Natasha está entre as melhores assessoras que conheço, então se você ainda não encontrou a sua, vale entrar em contato e saber mais.

É importante destacar os fornecedores, afinal, a gente ama uma inspiração, mas são eles que fazem tudo acontecer!

As fotos da vez são do Felipe Rezende e com certeza vão arrancar suspiros!

Com vocês, o casamento colorido da Tabata e do Eduardo.

HISTÓRIA DE AMOR

“Nos conhecemos em Janeiro de 2013, na cidade de Ithaca, nos Estados Unidos. Nós dois nos inscrevemos no programa Ciência Sem Fronteiras na mesma época, e por um acaso do destino, fomos selecionados para a mesma universidade (Cornell) e para o mesmo andar do dormitório (Cascadilla Hall). A primeira vez que nos vimos pessoalmente foi em um dos encontros de socialização promovidos pelo time do programa.

Lembro da roupa dele nesse dia. Ele estava com um fleece azul, uma calça jeans e um tênis preto bem velho, o que me chamou atenção porque ele não estava muito preocupado em se destacar, estava bem desconfortável com tanta gente estranha.

O nosso primeiro beijo foi bem surpresa para mim. A gente já estava se paquerando, mas ele já tinha tido outras oportunidades e não tinha acontecido nada, por isso eu achava que não ia rolar. Nós fomos em uma balada com a turma do intercâmbio, e o melhor amigo dele na época (Pedro) estava ficando com a minha melhor amiga e colega de quarto. Eles voltaram com a gente pro dormitório, mas ficaram conversando no térreo. Eu subi, coloquei meu pijama e deitei. Depois de um tempo, ele apareceu no quarto, deitou do meu lado e começamos a conversar. Logo depois, ele me deu um beijo. Então, nosso primeiro beijo foi no dia 02  de fevereiro de 2013, no meu quarto no Cascadilla Hall. Eu fiquei bem feliz, já gostava muito dele como amigo e me parecia uma coisa muito natural.

Eu percebi que esse sentimento tinha crescido quando eu pensava nele durante o dia, sentia vontade de comentar alguma coisa que aconteceu comigo e sentia falta da companhia dele. Eu não costumo começar nada com ninguém se eu não achar que existe um futuro. Por isso, acho que eu já sabia desde o começo que ele valia a pena.

Desde o nosso primeiro beijo, não paramos de ficar juntos, mas o pedido oficial de namoro foi em abril. Fomos em uma festa da universidade com o tema do Harry Potter, que eu adoro. Quando voltamos pro dormitório, o Eduardo estava com uma crise de sinusite terrível. Fiquei cuidando dele a noite toda, ficamos conversando até ele se sentir melhor. Ele estava deitado no meu colo descansando quando perguntou se eu queria ser a namorada dele, e eu aceitei. Depois disso, tudo ficou mais oficial para os outros”.

O PEDIDO

“O pedido de casamento foi em Campos do Jordão, em novembro de 2016. Nós já estávamos morando juntos desde maio e já tínhamos conversado sobre isso. Eu achava que não tinha muita necessidade de casarmos no papel, mas o Eduardo fez questão.

Ele marcou essa viagem em um final de semana e planejou tudo. Eu comecei a suspeitar que ele ia fazer o pedido, mas quando estávamos em uma cachoeira e eu perguntei, ele falou que tinha esquecido a aliança em casa. Eu fiquei muito brava por ele enrolar e ainda por cima tinha me levado para fazer uma trilha, que eu não gosto muito. Fui brigando com ele no caminho inteiro da cachoeira até a pedra do baú. Chegando lá, ele tirou a aliança e ajoelhou. Fiquei irritada por ele me enganar e a primeira coisa que eu falei foi: seu idiota! Depois dei muitos beijos nele e aceitei o pedido”.

AMOR E MAIS AMOR

“Acredito que nós inspiramos outras pessoas e casais com o nosso companheirismo. Realmente nos entendemos e nos damos bem, queremos sempre o melhor para o outro e estamos sempre juntos e felizes, superando as dificuldades do dia a dia.

Temos um cachorro da raça Welsh Corgi Pembroke chamado Baymax (por causa do filme Operação Big Hero 6). Foi o Bay que nos transformou em uma família. O Eduardo ama e cuida muito dele, o que me faz muito feliz!

Acho que o nosso relacionamento é muito significativo nos pequenos momentos. Tivemos grandes gestos e demonstrações de amor, mas as histórias que eu quero lembrar para me apaixonar de novo por ele são aquelas pequenas gentilezas do dia a dia.

O que eu mais gosto no Eduardo é o jeito tímido e sensível dele, que se preocupa o tempo todo, que demora pra confiar e se abrir, mas quando ama alguém ama pra sempre e faria de tudo por aquela pessoa.

Ele me ensinou a ser uma pessoa menos rancorosa. Eu tenho uma tendência a ser uma pessoa oito ou oitenta, e quando alguém faz algo que me decepciona, é muito difícil pra mim esquecer e perdoar. Ele me ensinou que eu tenho expectativas às vezes impossíveis para as pessoas, e que eu tenho que entender que cada um tem a sua personalidade e jeito de fazer as coisas.

Antes, eu nunca achei que teria alguém com quem eu pudesse dividir a minha vida. Eu tinha me adaptado muito bem a ser sozinha e fazer as coisas sozinha, por isso quando ele apareceu, foi uma surpresa muito boa”.

O CASAMENTO

“Eu queria um casamento no campo, estilo rústico chique. Queria estar em contato com a natureza, mas com conforto total, além de muitas cores e luzes (queria que todos se sentissem em um ambiente aconchegante e a nossa cara).

As cores que escolhi foram marsala, azul, laranja, roxo, rosa, verde… Tudo bem colorido e em proporções equilibradas.

Montamos os balões da festa, as placas de sinalização, alguns itens da papelaria e tivemos vários outros detalhes que levamos da decoração da nossa casa (porta-retratos, vasos, bonecos…).

O momento mais especial pra mim foi a cerimônia. Eu sou bem durona, mas fiquei muito emocionada e pude ver o quanto todos se emocionaram também.

Tudo foi pensado nos menores detalhes, as músicas foram maravilhosas, os votos foram lindos, o discurso da celebrante foi inesquecível e tivemos também a participação de uma madrinha e um padrinho, que tornaram tudo ainda mais especial e pessoal”.

Tabata, muuuito obrigada por compartilhar seu dia especial com a gente.

Que você e o Eduardo sigam se completando, se amando e sonhando juntos. O amor é lindo e a gente se dá conta disso ao conhecer casais como vocês!

Agora sim, pode beijar a noiva.

Quem fez?

Buffet: Opção A • Assessoria: Natasha Bleier • Música: Bianca e Daniel Prado • Doces: Soul Sweet • Bem casados: Conceição Bem Casados • Vídeo: Cabrita FilmesFoto instantânea: Photo Party • Beleza: Magnólia Make Up • Local: Haras Vila Real • Vestido de noiva: Atelier Viela Bernardes • Sapato da noiva: Juliana Bicudo • Acessório: D’Cantidio • Traje do noivo: Camargo Alfaiataria • Gravata do noivo e padrinhos: Camargo Alfaiataria e O Francês Gravataria • Buquê e decoração: Madame Fiori • Celebrante: Babi Nascimento • Identidade visual e convites: Dona Amelie • Lembrancinhas: Suculentas Cultive o Amor • Bolo e doces: Soul Sweet e Valeria Olivier • Bar: Class Bar • DJ e banda: DJ Anderson Destro e Banda Burnz • Som e iluminação: TRBR • Fotografia: Felipe Rezende • Alianças: Dia da Aliança • Lista de presentes: Casare

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário