Já ouviu falar em ensaio boudoir?
 
Em alta entre noivas, o boudoir é um ensaio feminino. Além de um banho de autoestima, pode funcionar como presente especial para o parceiro, ou seja: uma opção e tanto para quem quer ousar.
 
A ideia é registrar cenas íntimas sob uma perspectiva sensual, o que resulta em cliques diferentes, que costumam elevar a relação da mulher com o próprio corpo.
 

Você não precisa enxergar no boudoir apenas a oportunidade de agradar o noivo. Na verdade isso é secundário. O foco é celebrar o seu momento noiva de maneira bastante íntima, pessoal e feminina.

Pensando nisso convidei a Seimi Hiraga, amiga querida e fotógrafa talentosa, para uma produção especial: um boudoir que pudéssemos publicar, ilustrando esse tipo de ensaio.

Especialista em retratos femininos, a Seimi tem o olhar preciso para esse tipo de foto. Seus registros de Jéssica transbordam sensualidade, mas também são sutis, delicados e até românticos.

POR QUE FAZER UM ENSAIO BOUDOIR?

Casar é se entregar a um momento especial, e diante de tantas mudanças, algumas mulheres se interessam por guardar essa fase de muitas maneiras. O boudoir é uma delas.
 
Geralmente os cliques são uma mescla de sensualidade e delicadeza, incluindo lingeries que tenham a ver com as núpcias.
 
Não há obrigatoriedade ou restrição para esse tipo de ensaio. O que determinará o tom é a escolha do profissional e o seu desprendimento diante das câmeras. Até as mais tímidas podem se surpreender!
 

O legal é que o resultado costuma agradar as próprias “modelos”, o que dá um up na autoconfiança.

Gostou da ideia?
 
Além de conversar bastante com o fotógrafo, definindo o estilo que te represente, é válido contar com um bom profissional de beleza.
 
Maquiagem e cabelo muito bem feitos são sempre bem-vindos, e também são essenciais para que a noiva se sinta linda, à vontade e confiante.
 
Para o nosso boudoir, a Paula Vidal foi peça chave, garantindo cabelão e make natural, em perfeita sintonia com a ideia de feminilidade.
 
As lingeries também são importantes, por isso escolha itens bonitos e confortáveis, com os quais você se sinta bem.
 
Nós usamos peças incríveis da Intimissimi, marca italiana presente no mundo todo e referência para mulheres que buscam conforto e estética.
 

As coleções propõem naturalidade sem abrir mão de sensualidade, o que ficou nítido em cada foto.

Por último e não menos importante, o local.

Usamos uma suíte ampla do Hotel Transamerica São Paulo.
 
As janelas grandes, a banheira e até os móveis ajudaram a compor as cenas e facilitaram as fotos. E aí está a dica: pense em um ambiente que garanta privacidade, beleza e conforto.
 
Resumindo: o ensaio boudoir deve ser entendido como um presente especial para você, e depois para o noivo.
 
Que tal se dar essa dose de autoconfiança?

Quem fez?

Idealização e produção: Noiva Ansiosa  Fotos: Seimi Hiraga • Beleza: Paula Vidal • Lingeries: Intimissimi • Hotel: Hotel Transamerica São Paulo

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário