Nesse post você vai encontrar:

Já ouviu falar sobre o ensaio boudoir?

Em alta entre noivas, o boudoir é um ensaio feminino.

Além de um banho de autoestima pode funcionar como presente especial para o parceiro, ou seja: uma opção e tanto para quem quer ousar.

A ideia é registrar cenas íntimas sob uma perspectiva sensual, o que resulta em cliques diferentes, que costumam elevar a relação da mulher com o próprio corpo.

Você não precisa enxergar no boudoir apenas a oportunidade de agradar o noivo. Na verdade isso é secundário. O foco é celebrar o seu momento noiva de maneira bastante íntima, pessoal e feminina.

Foto de ensaio boudoir no Hotel Transamerica com lingerie Intimissimi, por Noiva Ansiosa - Foto Seimi Hiraga

Pensando nisso convidei a Seimi Hiraga, amiga querida e fotógrafa talentosa, para uma produção especial: um boudoir que pudéssemos publicar, ilustrando esse tipo de ensaio.

Especialista em retratos femininos, a Seimi tem o olhar preciso para esse tipo de foto. Seus registros de Jéssica transbordam sensualidade, mas também são sutis, delicados e até românticos.

Foto de ensaio boudoir no Hotel Transamerica com lingerie Intimissimi, por Noiva Ansiosa - Foto Seimi Hiraga

Foto de ensaio boudoir no Hotel Transamerica com lingerie Intimissimi, por Noiva Ansiosa - Foto Seimi Hiraga Foto de ensaio boudoir no Hotel Transamerica com lingerie Intimissimi, por Noiva Ansiosa - Foto Seimi Hiraga Foto de ensaio boudoir no Hotel Transamerica com lingerie Intimissimi, por Noiva Ansiosa - Foto Seimi Hiraga Foto de ensaio boudoir no Hotel Transamerica com lingerie Intimissimi, por Noiva Ansiosa - Foto Seimi Hiraga Foto de ensaio boudoir no Hotel Transamerica com lingerie Intimissimi, por Noiva Ansiosa - Foto Seimi Hiraga

POR QUE FAZER UM ENSAIO BOUDOIR?

Casar é se entregar a um momento especial, e diante de tantas mudanças, algumas mulheres se interessam por guardar essa fase de muitas maneiras. O boudoir é uma delas.

Geralmente os cliques são uma mescla de sensualidade e delicadeza, incluindo lingeries que tenham a ver com as núpcias.

Não há obrigatoriedade ou restrição para esse tipo de ensaio. O que determinará o tom é a escolha do profissional e o seu desprendimento diante das câmeras. Até as mais tímidas podem se surpreender!

O legal é que o resultado costuma agradar as próprias “modelos”, o que dá um up na autoconfiança.

Foto de ensaio boudoir no Hotel Transamerica com lingerie Intimissimi, por Noiva Ansiosa - Foto Seimi Hiraga

Foto de ensaio boudoir no Hotel Transamerica com lingerie Intimissimi, por Noiva Ansiosa - Foto Seimi HiragaFoto de ensaio boudoir no Hotel Transamerica com lingerie Intimissimi, por Noiva Ansiosa - Foto Seimi Hiraga Foto de ensaio boudoir no Hotel Transamerica com lingerie Intimissimi, por Noiva Ansiosa - Foto Seimi Hiraga

Gostou da ideia?

Além de conversar bastante com o fotógrafo, definindo o estilo que te represente, é válido contar com um bom profissional de beleza.

Por isso maquiagem e cabelo muito bem feitos são sempre bem-vindos, afinal são essenciais para que a noiva se sinta à vontade e confiante.

Para o nosso boudoir, a Paula Vidal foi peça chave, garantindo cabelão e make natural, em perfeita sintonia com a ideia de feminilidade.

As lingeries também são importantes, por isso escolha itens bonitos e confortáveis, com os quais você se sinta bem para buscar suas melhores poses.

Nós usamos peças incríveis da Intimissimi, marca italiana presente no mundo todo e referência para mulheres que buscam conforto e estética.

As coleções propõem naturalidade sem abrir mão de sensualidade, o que ficou nítido em cada foto.

Foto de ensaio boudoir no Hotel Transamerica com lingerie Intimissimi, por Noiva Ansiosa - Foto Seimi Hiraga

Foto de ensaio boudoir no Hotel Transamerica com lingerie Intimissimi, por Noiva Ansiosa - Foto Seimi Hiraga Foto de ensaio boudoir no Hotel Transamerica com lingerie Intimissimi, por Noiva Ansiosa - Foto Seimi Hiraga

ONDE FAZER?

Por último e não menos importante, o local.

Usamos uma suíte ampla do Hotel Transamerica São Paulo.

As janelas grandes, a banheira e até os móveis ajudaram a compor as cenas e facilitaram as fotos. E aí está a dica: pense em um ambiente que garanta privacidade, beleza e conforto.

Resumindo: o ensaio boudoir deve ser entendido como um presente especial para você, e depois para o noivo.

Que tal se dar essa dose de autoconfiança?

Foto de ensaio boudoir no Hotel Transamerica com lingerie Intimissimi, por Noiva Ansiosa - Foto Seimi Hiraga

Foto de ensaio boudoir no Hotel Transamerica com lingerie Intimissimi, por Noiva Ansiosa - Foto Seimi Hiraga Foto de ensaio boudoir no Hotel Transamerica com lingerie Intimissimi, por Noiva Ansiosa - Foto Seimi Hiraga Foto de ensaio boudoir no Hotel Transamerica com lingerie Intimissimi, por Noiva Ansiosa - Foto Seimi HiragaQuem fez?

Idealização e produção: Noiva Ansiosa  Fotos: Seimi Hiraga • Beleza: Paula Vidal • Lingeries: Intimissimi • Hotel: Hotel Transamerica São Paulo

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário