É dia de casamento pé na areia e já vou avisando que é um senhor casamento, daqueles que arrancam suspiros e deixam a gente querendo que o grande dia chegue logo!

A Carla e o Tiago se conheceram através de amigos em comum. Depois da primeira conversa, pelo Facebook, marcaram um encontro e aí… Não se desgrudara mais.

Sorte a nossa, que podemos testemunhar o resultado dos 4 anos de relacionamento: uma linda troca de votos na Vila Salga, em Ilhabela.

Teve celebração comandada pelos amigos, avós levando as alianças, buquezão verde, original e exuberante como a noiva e muito mais.

Aliás, a Carla é uma noiva e tanto. Linda e cheia de personalidade, usou um vestido de alcinhas com muito movimento.

Ela casou de cabelo solto, mas mudou para um penteado preso para curtir a festa.

E que festa! Animada, divertida, alegre e gostosa de ver!

Embalado por Novos Baianos, o vídeo da Eternal Filmes faz a gente balançar o pezinho junto com a música, cantando “Preta, Preta, Pretinha” e se contagiando com o sorriso largo dos noivos.

A Eternal  é um nome recorrente por aqui e se você ainda não viu as lindezas que eles fazem, precisa conhecer!

Cada vídeo tem uma pegada, seguindo a identidade dos noivos e hipnotizando quem assiste. Muito amor!




O que mais amei, além de tudoooo isso que contei aí em cima:

❥ Os pets, que participaram da parte final da cerimônia e deixaram as fotos ainda mais especiais!

❥ Os cliques da Carol Guasti, que nos fazem embarcar no sonho do casal e sentir a energia da festa.

❥ A felicidade da Carla e do Tiago, que sorriram, pularam, celebraram e curtiram muito. Fica a dica: aproveite cada minuto!

Com vocês, um lindo casamento pé na areia na Vila Salga.

“O Tiago meu viu pela primeira vez no meu aniversário, em junho de 2014. O amigo dele (que namora minha amiga) o levou para a comemoração. Minha amiga disse que ele ficou interessado em mim, mas nem nos falamos nesse dia.

Em dezembro de 2014 eu adicionei ele no Facebook (pra ver se era bonitinho, rs), ele aceitou na hora e começamos a conversar. Marcamos de sair naquele final de semana, e desde então estamos juntos!

Nosso relacionamento é leve, somos muito parceiros no dia a dia, nas viagens… É muito bom estar junto!

Em setembro de 2017 ele me pediu em casamento. Inventou que ia fazer uma visita técnica de um evento do trabalho no hotel Unique, e que poderíamos no encontrar no Skye bar no fim do dia. Não desconfiei de nada, tanto é que eu, arquiteta, fui pra lá depois de visitar uma obra, zero preparada, rs.

Foi uma surpresa incrível!

Marcamos o casamento pra 27 de outubro de 2018.

Visitamos muitos lugares, mas o Vila Salga nos transmitiu uma paz tão grande… Decidimos que seria lá.

Nosso dia foi incrível, os fornecedores excelentes, não poderia ter sido melhor!

Minha entrada com meu irmão era sabida por todos os amigos e convidados (pois não tenho contato com meu pai), mas a surpresa que ninguém sabia (só o Tiago e minha avó), é que a minha mãe encontrou a gente no meio do caminho, para caminharmos juntos para mais um passo tão importante.

Outro ponto emocionante foi a minha avó entrando com as alianças, encontrando a avó do Tiago (que anda de andador) no altar e entregando as alianças pra gente.

Celebrante? Pra que, se temos os melhores amigos do mundo? Meu melhor amigo conduziu a cerimônia maravilhosamente, e depois minha amiga e o amigo do Ti falaram sobre nós.

Foi do nosso jeitinho, com a nossa vibe, o sol, os amigos, a família, muito amor e muita energia boa!

Brincamos que nossos marcos de relacionamento acontecem em ano de Copa do Mundo: nos conhecemos em 2014, casamos em 2018, e agora acho que filhos podemos planejar para 2022!”.

Carla e Tiago, obrigada por nos encantarem com tanto carinho, felicidade escancarada e amor.

Que vocês tenham grandes alegrias não só em anos de Copa, mas a cada descoberta da vida a dois.

Viva os noivos!

Quem fez?

Filme: Eternal Filmes • Fotos: Carol Guasti Photography • Espaço: Vila Salga • Vestido: Atelier Carla Gaspar • Beleza: Cristina Brito Beauty • Buffet: Zucca Buffet • Bar: Pitaya Bar • Decoração: Mercador Eventos • Dj: Dj Rodrigo Raposa • Doces: Fazeni • Bem casados: Ana Cristina Bem Casados • Banda: Trom Oficial • Staff: Sr. Zeladoria • Assessoria: Aninha Martins Eventos • Som: Truly Som e Luz

Fornecedores dos Sonhos

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário