Prontos para um casamento dos sonhos no Unique Garden?

Trata-se de um casamento repleto de fotos de gente feliz, e essa é uma das coisas que mais amo em álbuns de casamento.

O vestido é lindo, a decoração é encantadora, o bolo é de encher os olhos… Mas o que cativa pra valer são as pessoas, especialmente quando elas transbordam alegria e emoção.

É exatamente por isso que amei o enlace da Cris e do Serginho, um lindo casamento no Unique Garden, em Mairiporã.

Localizado nos arredores de uma área de preservação da Mata Atlântica, o Unique Garden oferece contato com a natureza, conforto e contemplação. Não é à toa que foi a escolha dos noivos para este momento tão importante.

Esbanjando beleza e segurança, a Cris foi uma noiva plena, sem exageros. Ela seguiu o estilo clássico, mas manteve perfeita harmonia com a leveza da cerimônia ao ar livre.

As fotos são da Gi Meira e me deixaram de boca aberta!

Recém chegada ao Guia dos Sonhos, a Gi acertou em cheio ao captar os sorriso e lágrimas emocionadas da Cris, os olhares apaixonados do Sergio, o clima afetuoso e terno da cerimônia e muito mais!

Cada foto é um convite para que nós, espectadores, possamos mergulhar na intimidade dos noivos, vivendo um pouquinho da felicidade absoluta desse dia.

Aproveitem os registros e inspirem-se. É o tipo de casamento que faz a gente acreditar ainda mais no amor!

Com vocês, Cris e Sergio em um lindo casamento no Unique Garden.

Amei as fotos da Gi Meira, que enviou pra gente um breve relato do casamento (veja abaixo).

Sensíveis e expressivos, os cliques são de arrepiar qualquer coraçãozinho apaixonado!

E não para por aí. O casamento ainda teve a voz mágica da Tatiana Chammas, cujo estilo musical é arrojado como os noivos.

Quer mais charme do que um coquetel com boa música?

Amor e leveza, deixando a quinta-feira ainda mais especial.

“Esse casal é superespecial e o casamento não poderia ser diferente.

Foram muitas emoções!

A Cris escreveu diversas cartinhas na noite anterior, quando já estava hospedada no Unique. Foram cartinhas de agradecimento emocionantes para os fornecedores e mais ainda para alguns convidados, além da carta do Serginho, que chorou de emoção e felicidade em vários momentos, inclusive quando recebeu a carta, enquanto aguardava a Cris descer para o first look.

Mesmo tendo visto a noiva antes da cerimônia, a entrada dela foi UAU.

Eles optaram por realizar o ensaio do casal logo após o first look, antes da cerimônia, para aproveitar a luz do dia iluminando o local, que é lindo!

Infelizmente a mãe da Cris já não está mais entre nós e a escolha de rosas brancas foi em sua homenagem, assim como o colar que ela usou.

A assessoria foi da Cris Wo, que preparou uma surpresa emocionante com a Bruna (filha da noiva).

Elas colocaram um relicário com a foto da mãe da Cris no buquê, e ela só soube quando recebeu as flores, momentos antes de ficar pronta.

Foi de desmontar qualquer um, tamanha a emoção!

O casal tem uma relação especial com o Unique Garden, onde comemoram sempre seus momentos especiais, desde o início do relacionamento.

O casamento não poderia ser em lugar melhor!

Foi lindo, leve e muito especial!”.

Cris e Sergio, parabéns pela linda celebração.

Que a felicidade seja infinita e o amor seja constante.

Viva os noivos!

Quem fez? 

Fotografia: Gi Meira • Música: Tatiana Chammas • Assessoria: Cris Wo Assessoria • Local: Unique Garden • Chef: Chef Daniel Aquino • Beleza: Dani Campos Beauty • Cerimônia: Fernanda Lobo • Flores: Jo Campos • Bem casados: Célia Bem Casados

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário