Adoro levantar a bandeira da autenticidade e do casamento descomplicado, por isso vivo repetindo que os noivos podem tudo: casar descalços, usar preto, dispensar padrinhos, casar em casa… O importante é ser feliz!

Trocar alianças não precisa ser um bicho de sete cabeças e você pode optar por um casamento leve e descontraído.

Se o sonho incluir igreja, pompa e tradição, vá fundo. Caso contrário, simplifique.

Não tenha medo de casar do seu jeito.

No editorial da vez, feito pela Além de Dois e um time de profissionais antenados, o intuito é mostrar que o amor não segue regras.

O casamento pode ser lindo em qualquer lugar, por isso o local escolhido para as fotos foi uma pizzaria. Mais São Paulo impossível!

Moderninho e cheio de movimento, o espaço serviu para mostrar que o amor está nos detalhes, nos gestos e na sutileza do momento.

Qualquer lugar pode servir para celebrar, basta que tenha a cara do casal e conte com fornecedores dispostos.

Repita comigo: o amor pode tudo e casamento descomplicado é tudo de bom!

É justamente porque o amor pode tudo que rolou vestido romântico e buquê greenery, em contraste com o concreto e a vitalidade de uma cidade que não para.

E o casal? Minha nossa, que casal!

Autenticidade, identidade, verdade e inspiração.

Não precisa de mais nada!

Quem fez?

Fotografia: Além de Dois • Vestido da noiva: Pó de Arroz • Maquiagem: Mari Moreira Makeup • Buquê: De Flor e Alma • Local: Da Mooca

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário