Que o vestido é o queridinho das noivas a gente já sabe, mas hoje o papo é sobre um modelo específico: o vestido de noiva com bolso.

Nas passarelas mundo afora as tendências vem e vão, e sempre acabam interferindo na moda nupcial.

Os vestidos de noiva mudaram muito ao longo do tempo. O branco, por exemplo, ganhou espaço a partir do século XIX.

No caso do vestido de noiva com bolso, há quem ame e quem odeie, mas uma coisa é certa: trata-se de um apetrecho charmoso, que dá comodidade e ainda mais estilo.

Versátil, o bolso se adapta a modelos que vão do minimalismo até vestidos princesa. Também fica perfeito para as mais modernas, combinando até com a pegada boho.

Modelos mais justos também podem ter bolso. Quando o estilista/ateliê é bom, isso não compromete em nada o caimento do vestido.

Sobre a utilidade do bolso, a gente sabe que as mãos da noiva estarão no buquê a maior parte do tempo, mas esse acessório pode servir para que ela leve algum objeto especial consigo, sem precisar mostrá-lo enquanto caminha até o altar.

Os ensaios fotográficos também ganham um aliado e tanto quando falamos em bolsos.

Sabe aquele momento em que a gente não sabe exatamente o que fazer com as mãos? Pois é, o vestido de noiva com bolso pode ajudar e solucionar o problema, pelo menos para algumas fotos.

Com ou sem bolso, o essencial é que você fique linda no grande dia. Aliás, linda e confortável.

Opte por um vestido que te valorize, mas acima de tudo, escolha um modelo que reflita sua personalidade.

Simples ou glamouroso, o vestido será uma das partes mais gostosas desse momento tão especial.

E aí, gosta da ideia de um vestido de noiva com bolso?

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário