É dia de mostrar o casamento a dois da Nicolle e do Felipe. Eles escolheram celebrar o amor com um lindo elopement wedding na Lagoa Bonita, um dos passeios mais especiais do Parque dos Lençóis Maranhenses.

A Lagoa Bonita destaca-se pelas dunas altas, que formam uma paisagem ampla. A sensação de infinito é garantia de fotos incríveis, e foi este o cenário do SIM.

Conheci a noiva em um dos eventos mais especiais já realizados pelo blog, o Inspire Noiva Ansiosa.

Tendo visto de pertinho a paixão com que ela falava do Felipe e a empolgação diante do casamento, publicar o grande dia é motivo de emoção em dobro!

O elopement wedding é um estilo bem diferente de casamento e permite uma intimidade pouco comum em formatos tradicionais.

A Ni ficou linda, natural e explodindo de felicidade. Impossível não se encantar!

O trajeto até Lagoa Bonita, que dura mais de 1 hora nos carros 4×4, inclui estradas de areia e muita emoção, mas com as dunas e as fotos dos noivos após a troca de votos, quem se importa?

Um enlace apaixonado, para provar que casamento só tem uma exigência: amor!

Com vocês, um lindo elopement wedding em Lagoa Bonita, no Parque dos Lençóis Maranhenses.

“Antes de participar do Inspire Noiva Ansiosa, eu não sabia o que era elopement wedding. Foi graças ao evento que conheci esse formato de casamento, além de fazer amigas que me apoiaram a celebrar o amor dessa forma.

Compartilhei a ideia com o meu noivo, que adorou e se animou com a possibilidade de nos casarmos em uma celebração tão íntima. Como estávamos com férias marcadas e já tínhamos um antigo desejo de conhecer os Lençóis Maranhenses, definimos que lá seria o lugar perfeito para esse momento tão especial.

Foi uma loucura!

Organizamos tudo em menos de dois meses. Convidamos nosso melhor amigo para celebrar o casamento, já que ele foi o responsável por nos apresentar, dez anos atrás. Além de conhecer nossa história, ele faz parte dela desde o início.

O grande dia começou com nosso first look na pousada, que foi um momento lindo e super emocionante.

Por sugestão do fotógrafo, optamos por fazer dessa forma, porque teríamos que ir juntos até a Lagoa Bonita, onde foi realizada nossa cerimônia.

Depois de uma trilha de 1h30 em um pau de arara (vestida de noiva!), com direito até a balsa em parte do trajeto, chegamos ao paraíso para nos casar.

Foi tudo muito romântico. Escrevemos nossos votos sabendo que somente nós iríamos ouvir, por isso acabamos trocando juras de amor muito íntimas e de forma muito simples e sincera. Rimos, choramos, nos abraçamos e curtimos cada minuto desse nosso momento. Nossa assessora preparou uma surpresa para o final da cerimônia e trouxe o depoimentos dos nossos familiares, o que foi realmente incrível.

De vestido, roupa e tudo, mergulhamos na Lagoa Bonita da mesma forma que entramos de cabeça nesse casamento: felizes e realizados. E para deixar tudo ainda mais perfeito, fomos presenteados com um por do sol incrível para encerrar o dia. Foi assim que, enfim, nos casamos”.

Nicolle e Felipe - Elopement Wedding no Parque dos Lençóis Maranhenses

Nicolle e Felipe - Elopement Wedding no Parque dos Lençóis Maranhenses

Nicolle, obrigada por compartilhar esse momento tão íntimo e especial.

Que o amor de vocês seja como o Parque dos Lençóis Maranhenses: lindo, forte e inspirador.

Viva os noivos!
Quem fez?

Fotógrafo: Raphael Tartari • Assessoria: As Assessoras

Quem gostou espalha amor
1 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário

  1. Denise 19/06/2019

    Olá. Vou fazer um casamento no mesmo estilo (a dois) nos Lençóis Maranhenses também.
    Poderia indicar alguns contatos para fazerem o ensaio fotográfico do casal?
    Obrigada e bom dia.