Se você faz o tipo romântica, vai adorar as inspirações da vez: um post inteirinho sobre penteados para noivas com flor no cabelo.

Seja discreta ou fã de cores alegres, toda noiva ganha ainda mais romantismo e destaque com um belo penteado incluindo flores!

Elas vão bem em cabelos curtos, longos, lisos, cacheados, crespos… Enfim, tudo é possível para quem quer usar as flores como acessórios.

ANTES DO ACESSÓRIO, ESCOLHA O PROFISSIONAL

Estou sempre frisando a importância de ter bons fornecedores, especialmente quando o assunto é a beleza do grande dia.

Além de fazer lindas maquiagens e penteados, seu escolhido precisa entender sua essência, ideias e referências.

E ainda tem mais! Como você passará as horas que antecedem o altar preparando cabelo e make, é muito importante ter afinidade com o profissional contratado, assim a sintonia e tranquilidade estarão garantidas, o que reflete nas fotos do making of.

Vale conferir a listinha de indicações do blog, é só CLICAR AQUI.

QUANDO E ONDE?

O horário e local do casamento também contam – e muito! – na hora de escolher o penteado.

Isso não quer dizer que você tenha que seguir regras. Você não “tem que” nada, ok? A ideia aqui é apenas orientar sobre o que tem mais a ver com cada estilo, mas você pode adaptar do seu jeito.

Penteados para noivas com flor no cabelo são perfeitos para casamentos com cerimônia diurna, ar livre, praia e campo, mas também ficam lindos para propostas intimistas, mini weddings e festas mais descontraídas.

Se você quer casar à noite, mas pretende trocar a tiara por um arranjo de flores, dê uma chance para as peças com flores preservadas. A Alessandra Cazzaro tem opções incríveis! (CLIQUE AQUI)

Também é importante pensar na durabilidade do acessório, especialmente para as flores naturais. Procure ter a orientação sobre a flor ideal, se ela aguentará bem o período todo da festa e se exige algum cuidado extra. De novo a dica do profissional: cerque-se de bons fornecedores!

INSPIRAÇÕES

Agora sim, a parte mais gostosa: 45 penteados para noivas com flor no cabelo.

Seja qual for seu estilo e biotipo, com certeza rolará identificação com uma das nossas sugestões, afinal, são todas lindas.

Tem flores naturais, preservadas e até artificiais – porque o mais importante é você amar o resultado!

E aí, vamos de flor no cabelo?

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário