Deu match! Quem diria que a interação no Tinder renderia casamento? E que casamento!

A Alana e o Marcello se conheceram no app de relacionamento. Ele carioca, ela paulista. Como descrito pelo noivo, o mix perfeito de sotaques.

A sintonia foi tanta que quando ela mudou para Nova York, ele não pensou duas vezes e embarcou também. Com a mudança de país veio a mudança de status: CASAMENTO!

A celebração brasileira aconteceu na Casa de Campo, com direito a cerimônia diurna, decoração colorida e muita animação.

Entre as delícias da festa, os imperdíveis bem casados da Conceição.

A troca de alianças, embalada pela música especialíssima da July Guerrero, não poderia ser mais bonita e emocionante. Tem um trechinho no vídeo da Panorâmica Filmes (assista aqui embaixo) e é de arrancar lágrimas e sorrisos!




Amei o look do casal, ambos lindos e apaixonados. O traje do Marcello tem tudo a ver com o estilo do casamento, assim como o vestido e buquê da Alana. Sem contar os acessórios, que estão um arraso!

Festa animada, noivos plenos, tudo lindo e charmoso. Precisa de mais?

Vale ler o depoimento, que dessa vez foi enviado pelo noivo. Oba!

Com vocês, DEU MATCH! Um lindo casamento no campo…

“Nos conhecemos no Rio de Janeiro em 05 de novembro de 2015. Eu estava perdido no mundo procurando o amor da minha vida no Tinder. Sim, nos conhecemos no Tinder!

Eu carioca e ela paulista, um mix perfeito de sotaques, rs.

Em uma manhã comum de quinta-feira, encontrei o perfil daquela menina meio loira meio morena com um belo sorriso (e que sorriso!) e uns belos olhos verdes.

Prontamente dei um LIKE e não tardio, ele foi correspondido.

Depois de alguns dias de conversa, resolvi convidá-la para um barzinho perto do trabalho, no centro do Rio. Marquei na frente do trabalho e após alguns minutos, lé vem aquela loira linda desfilando como se estivesse em uma passarela (com um salto de 400 cm), cabelos ao vento e sorrisão no rosto.

Não sei se disfarcei, mas fiquei admirado por aquela beleza toda.

Desde então não nos desgrudamos mais. Em janeiro ela veio com uma conversa de que poderia ir trabalhar nos EUA, mas nada certo ainda. Pensei que fosse uma indireta pra dizer que ela não queria nada sério.

Alguns dias antes do carnaval, falei: aproveita bem com suas primas, pois vai ser seu último carnaval solteira.

Ela não acreditou, mas no dia 13 de fevereiro de 2016, na cobertura do Hotel Pestana, eu a pedi em namoro. Ela não sabia se chorava, abraçava ou beijava.

Três meses depois ela voltou com a conversa de que iria para os EUA, e daquela vez, era definitivo!

Tomei um susto com isso, mas coloquei um sorriso no rosto e positivo como sempre, falei pra ela não se preocupar que tudo ia dar certo.

Ainda estarrecido com aquela notícia, procurei alguns amigos (muitos) para conversar sobre o assunto e nenhum deles me decepcionou, me incentivando ao que eu gostaria  fazer: largar tudo e começar uma vida nova ao lado dela.

Em Maio de 2016 ela partia para Nova York, provavelmente com um sentimento que não nos veríamos novamente, mas assim como foi a minha promessa, em outubro do mesmo ano, lá estava eu indo para os EUA.

Minha primeira vez no país, com uma língua que eu não dominava e com uma pessoa que eu acabei de conhecer. Mas meus sentimentos estavam certos, não havia melhor opção para fazer!

Não demorou muito e no dia 20 de janeiro de 2017, nos casamos em Nova York. A partir daquela data iniciamos o planejamento do nosso casamento no Brasil”.

Alana e Marcello, obrigada por tanto amor e inspiração.

Que o match seja sinônimo de felizes para sempre, porque vocês formam um lindo casal!

Viva os noivos!Quem fez?

Bem casados: Conceição Bem Casados e Ricardo Zaccaro • Música da cerimônia: July Guerrero • Espaço: Casa de Campo • Buffet: Buffet Pallato • Fotos: Old Love • Filme: Panorâmica Filmes • Assessoria: Sandra Oliverio • Decoração: Ouse Decoração • Banda: Kubalibre • Beleza: Platino Cabeleireiros • Coquetelaria: Bartenders RP • Convites: Eduardo Convites • Celebrante: Alexandre Pera • Bolo: Marcia Junqueira • Doces: Desejo e Sabor, Favo de Mel, Due Divine, Meu Brigadeiro Gourmet

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário