Olá, Maio! E não é o que o tão esperado mês das noivas chegou?

Tudo bem que por aqui todo dia é dia de casamento, mas a gente adora que o mundo lá fora fale desse assunto, por isso o quinto mês do ano é muuuito bem-vindo!

Para celebrar, tenho um bocado de novidades.

Além de participação garantida no evento CASAR.com, com estande e palestra (oba!), quero dividir com vocês que agora a Sala da Noiva tem uma super companhia: a Coca-Cola!

Isso mesmo, a Coca-Cola, marca que a gente ama dentro e fora dos casamentos.

Em comemoração ao mês das noivas, nosso escritório/cantinho segue de portas abertas, com muita Coca-Cola para celebrar! Teremos as lindas garrafinhas em alumínio, de 250 ml, geladinhas e prontas para receber você! Alô, noivas e noivos, eu amo uma visita, hein?!

E não para por aí! Nossas garrafinhas são personalizadas com o nome do blog. OMG!

Não ficaram a coisa mais linda? A melhor parte é que você também pode criar a sua! Sim! É possível ter a garrafinha personalizada Coca-Cola. Imagina usar como lembrancinha no seu chá e até no casamento?!

Dá para presentear os padrinhos, deixar em baldes de gelo especiais espalhados pela festa, fazer fotos no momento do brinde dos noivos e muuuuito mais.

O processo é fácil, fácil. Basta soltar a imaginação e a Coca-Cola entrega na sua casa.

CLIQUE AQUI e peça as suas garrafinhas.

Me aguardem, porque vai ter muita Coca-Cola maio afora! Case com Coca-Cola

Tim tim. 😉

Quem gostou espalha amor
1 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário

  1. Ivan Mola 24/06/2019

    Já quero!