É véspera de feriado e por aqui a inspiração não para! Dessa vez trouxe pra vocês um editorial lindo de viver, que destaca duas coisas que a gente ama: campo e casais com personalidade forte.

A ideia é inspirar noivos que amam e valorizam a natureza como ela é, que pensam em cada detalhe, mas sem apego. Pessoas que cultivam a liberdade de viver o que tiver que ser.

Resumindo: uma proposta e tanto para quem não se encaixa no tradicional, mas mantém um espírito amoroso e romântico.

O editorial aconteceu na Fazenda Vassoural e reuniu um time de peso, incluindo a super Paula Vidal como responsável por embelezar a noiva.

Sempre disposta a apresentar algo novo, a Paulinha é um dos nomes que eu amo quando o assunto é beleza porque consegue reinventar o básico, trazendo frescor e jovialidade tanto no penteado como na maquiagem.

O resultado não poderia ser mais bonito e autêntico: inspiração a cada foto (sem contar o vídeo!).

Temos um casal romântico e feliz, vestido clássico, buquê desconstruído e o melhor da junção do tradicional com o boho.

Amei a decoração do Studio Realejo, que uniu o altar geométrico com o detalhe de capim dos pampas – uma forte tendência para casamentos ao ar livre.

O principal, além de referências que ajudem e embasem o seu casamento, é que cada elemento foi pensado para mostrar que é possível fazer uma produção leve e delicada, mas ao mesmo tempo autêntica e fora da caixa.

Aproveitem, curtam as fotos e detalhes e confiram o relato da Old Love (abaixo).

Com vocês, um lindo editorial na Fazenda Vassoural.




“Um editorial com modelos e cenas ensaiadas não seria a nossa cara, então convidamos um casal real e reunimos profissionais que amam o que fazem para ter uma experiência na fazenda que amamos, a Fazenda Vassoural.

A Gabí e o Gábi aceitaram. Estão juntos há um tempão e sonham em casar.

Se vestirem de noivos foi uma emoção. O Gábi ficou nervoso pra caramba e a Gabí se sentia tão especial que os olhos pareciam ter aumentado de tamanho e brilho. Imagina eles no dia do casamento mesmo!

Convidamos o Cleiton Guaragni para cuidar da assessoria e ele não mediu esforços e foi atrás de todos os detalhes.

Fomos escolher o vestido de noiva, e contamos com o dom de encantar do Marco Castioni, que escolheu um vestido extremamente romântico, num tom levemente rosado. Como complemento, peças singulares do Miguel Alcade.

Já éramos fãs da Paula Vidal não só pela capacidade técnica de maquiagem, mantendo uma naturalidade impressionante, mas por ser uma profissional extremamente comprometida, preocupada com a foto, vídeo e principalmente com o bem-estar da noiva.

O cenário foi elaborado pela Lívia da Studio Realejo e a gente quase teve um treco ao ver tudo montado.

Esse cenário cria uma atmosfera bucólica e intimista.

Os tons terrosos com o marsala e as flores secas remetem ao inverno e quem dá o toque de sofisticação neste cenário rústico é o capim pampa (plumas), grande tendência nas decorações de casamento deste ano.

A Studio Realejo, trabalha com formas mais orgânicas, respeitando a anatomia de cada flor. Foi escolhido um maxi-bouquet com um mix de folhagens, sementes, raízes e como destaque escolhemos uma flor da África do Sul que ganhou o coração das noivas brasileiras, a King Protea.

O cenário perfeito, um por do sol de tirar o fôlego, um casal em total sintonia e tudo carinhosamente registrado num filme lindo feito pela Studio D Filmes.

Agradecemos a todos os envolvidos, que deram o máximo de si. Esperamos que o editorial possa inspirar novas histórias”.

Ju e Nando – Old Love

Quem fez?
Beleza: Paula Vidal • Fotografia: Old Love • Filme: Studio D Filmes • Assessoria: Cleiton Guaragni • Locação: Fazenda Vassoural • Buquê e cenário: Studio Realejo • Vestido de noiva: Marco Castioni • Joias: Miguel Alcade • Casal: Gabriela e Gabriel
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário